Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!foca mais não sufocayMichelH1T4T1 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei como tu é magro
tem muitas pessoas a sim !Phodeu disse:Kkkkkk MDS man nem eu sou assim
isso ai mano não ganha nadaVuzziikii disse:Acontece comigo também, parça e vai na minha tu acaba se arrependendo. Cansei de virar o caminho da escola e ir jogar o dia todo, o que ganhei? NADA.
e porque continua jogando?GengisPulicial disse:sou assim n, tenho notas boas na escola
eu tbm sou assim, nao gosto de estudar, nao gosto de trabalhar, eu trabalho por obrigação, mas tenho namorada,carro,eu viajo todo find com a familia com meu cunhado com minha namorada e tal, mas tbm sou viciado é fodazepiqueno disse:"Tenho 19 anos,estou tentando minha segunda faculdade,já desisti da primeira,mudei da minha cidade (interior de SP) para tenta outro curso, mais tem um problema que enfrento há muito tempo, sou viciado em jogos de videogame.
Atualmente jogo o Dota,jogo online, com meus amigos do interior e isso me atrapalha muito. Sei que tenho que estudar,mais já passei noites inteiras jogando mais de 16 horas seguidas. Fico com raiva, brigo comigo, com meus amigos, o jogo me deixa maluco , mas é difícil parar.
Eu deleto o jogo mais depois reinstalo, me culpo, mas sempre volto.Sei que minha primeira faculdade foi prejudicada por causa disso, quando viajei para a Austrália para estudar também interrompi o curso, pois ficava jogando lá.
Meu sono ficou prejudicado , minha alimentação também (ganhei 25 quilos) e meus relacionamentos sociais são quase zero aqui em São Paulo . Estou tentando retomar o controle da minha vida nas mãos , mais tem sido difícil.
Uma pessoa a sim como vocês poderia ajuda ele ?
Um abraço"
É a metralhadora ???
HUEHUEHUE