edsoneduardo
Neutro
sem comentarios!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!néedsoneduardo disse:sem comentarios!
néLuffyXD disse:Sem palavras ;-;
mutico12 imperios disse:epicoooooooooo loool '-'
edsoneduardo disse:sem comentarios!
merda é vc seu bosta mlk de 12 anos quere bate boca cai dentro mlk volta pra crecheArqueiroVerde disse:Meu filho cada um faz oque quer o povo quer sair pelado por dinheiro e tu usa hack em um jogo quadrado para ter uma tag,nenhum disso e certo então quando querer falar de alguém seje melhor que essa/essas pessoas ou de exemplo se não não vem aqui postar merda.
tenho 13 e tenho mentalidade melhor que a sua sou alguém mais que você cujo e analfabeto ,em um jogo quadrado faço mais "sucesso" que você e não preciso usar hack já você né ,não respondo mais quote vlw flwzDragon2070 disse:merda é vc seu bosta mlk de 12 anos quere bate boca cai dentro mlk volta pra creche
Xil nbzao cria vergonha na cara e sai da frente do computadorArqueiroVerde disse:tenho 13 e tenho mentalidade melhor que a sua sou alguém mais que você cujo e analfabeto ,em um jogo quadrado faço mais "sucesso" que você e não preciso usar hack já você né ,não respondo mais quote vlw flw