Eu não choro mais, e para resumir por que, pego uma frase de Bob Marley.
''Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.''
Queria eu poder ajudar essas pessoas, quando eu tinha 9 anos por ai, eu tinham um sonho de ser Bilionário iria abrir um casarão digamos assim, que contrataria pessoas que moram nas ruas para trabalhar lá, teria veterinários que ensinariam a elas como cuidar de animais, e uns iriam procurar e pegar animais na rua.
Para mim os que mais sofrem são os animais, sim, eu sei, tem muita gente que passa fome, sede, não tem casa, não tem nada, mas imagina os animais, ninguém os entende, imagina que pessoas sofrem com ditaduras, imagina os animais que perderam TOTALMENTE seu lugar no mundo, TOTALMENTE, imagina, QUE OS ANIMAIS que são os errados por mijarem na rua, enquanto o errado é o homem que destruiu o seu banheiro, digamos assim.
É mano, ai, eu defino isso com a frase do Bob Marley.
Aliás quero parabenizar o [member=Xeretinha], que se não me engano, abriga animais creio que em sua casa.