o vỉdeo que me fez refletir.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
De certa forma essa revolta já vêm acontecendo... Ainda tá no começo, mas...
O próprio vídeo que você mostrou já é uma prova!

Note a ferocidade dos caras que foram pegar o "ladrão"! Uma postura totalmente de chega! já deu! cansei de ver os outros atrapalhando a bondade alheia! - lembrando que a cena mostra não SÓ um roubo, mas um roubo de dinheiro (supostamente) DOADO para o "mendigo dorminhoco"!

Uma coisa é se o ator interpretando o ladrão viesse e batesse a carteira do ator interpretando o mendigo... Mas não! O dinheiro estava num copinho, exposto justamente para "receber doações"!
(Claro, sabemos que tudo é encenação... Mas aos olhos de quem estava presente no momento das gravações - e alheio ao caráter jornalístico do que acontecia ali - ESSA era a real situação que se poderia constatar!)
Então, pode-se dizer que o processo de revolta já começou! Ainda tá no começo, meio "tímido", nos primeiros passos e praticado por poucos... Mas como toda coisa cíclica ele vai tomar força e virar padrão em algum momento! ^_^
sim, essa revolta está acontecendo de pouco em pouco, mas está e isso já é alguma coisa "mendigo dorminhoco" akjssdkasjdahkh dei muita risada com isso, mas eu espero que cada dia mais as pessoas olhem em volta e notem que não existe só elas no mundo e existem pessoas que precisam da nossa ajuda

Eu não choro mais, e para resumir por que, pego uma frase de Bob Marley.

''Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.''

Queria eu poder ajudar essas pessoas, quando eu tinha 9 anos por ai, eu tinham um sonho de ser Bilionário iria abrir um casarão digamos assim, que contrataria pessoas que moram nas ruas para trabalhar lá, teria veterinários que ensinariam a elas como cuidar de animais, e uns iriam procurar e pegar animais na rua.

Para mim os que mais sofrem são os animais, sim, eu sei, tem muita gente que passa fome, sede, não tem casa, não tem nada, mas imagina os animais, ninguém os entende, imagina que pessoas sofrem com ditaduras, imagina os animais que perderam TOTALMENTE seu lugar no mundo, TOTALMENTE, imagina, QUE OS ANIMAIS que são os errados por mijarem na rua, enquanto o errado é o homem que destruiu o seu banheiro, digamos assim.

É mano, ai, eu defino isso com a frase do Bob Marley.

Aliás quero parabenizar o [member=Xeretinha], que se não me engano, abriga animais creio que em sua casa.

Estrafolis disse:
Eu não choro mais, e para resumir por que, pego uma frase de Bob Marley.

''Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.''

Queria eu poder ajudar essas pessoas, quando eu tinha 9 anos por ai, eu tinham um sonho de ser Bilionário iria abrir um casarão digamos assim, que contrataria pessoas que moram nas ruas para trabalhar lá, teria veterinários que ensinariam a elas como cuidar de animais, e uns iriam procurar e pegar animais na rua.

Para mim os que mais sofrem são os animais, sim, eu sei, tem muita gente que passa fome, sede, não tem casa, não tem nada, mas imagina os animais, ninguém os entende, imagina que pessoas sofrem com ditaduras, imagina os animais que perderam TOTALMENTE seu lugar no mundo, TOTALMENTE, imagina, QUE OS ANIMAIS que são os errados por mijarem na rua, enquanto o errado é o homem que destruiu o seu banheiro, digamos assim.

É mano, ai, eu defino isso com a frase do Bob Marley.

Aliás quero parabenizar o [member=Xeretinha], que se não me engano, abriga animais creio que em sua casa.
pois é também penso muito nos animais sempre que vejo um na rua tenho vontade de pegar e trazer aqui p casa, meu sonho sempre foi construir um abrigo p animais onde eu contrataria pessoas que gostam de cuidar de animais p me ajudar, enfim, sonhos né?, realmente é dificil demais pensar nessas coisas sem sentir vontade de mudar e ajudar, eu não sabia que ele abrigava, sério? parabéns não sabia disso! :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar