Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo, é necessário tomar essas e outras medidas (como desativar o PvP no servidor todo para evitar contato físico) para evitar o espalhamento do vírus!Sugiro que fechem a warp loja e a warp vip e removam o sistema de teleporte
Isso vai ajudar muito
Acho que a parte da vacina será bem limitada... Se houver uma vacina a tempo, o mundo ainda sentiria o tanto de desespero que esse vírus causou.Se a população tiver consciência e ficar atenta a cada recomendação do governo, acredito que tudo dará certo. Porém como somos brasileiros, sabemos que não será fácil por causa da nossa cultura... Acredito que houve um grande erro do mundo por "desprezar" o corona achando que não seria nada mais e hoje vemos o resultado disto. Esperamos que em breve as vacinas fiquem prontas para parar com esse troço, entregar tudo na mão de Deus, orar e ter fé que tudo irá passar!
Concordo plenamente com você, é maldoso pessoas se aproveitarem de uma causa tão horrível, começando pelo álcool em gel que no Brasil, ao invés de fazerem doação, quadruplicaram o preço.Acho que a parte da vacina será bem limitada... Se houver uma vacina a tempo, o mundo ainda sentiria o tanto de desespero que esse vírus causou.
E para ser sincero, creio eu que a vacina só é um meio de cada país lucrar com tudo isso, ou seja, eles querem lucrar acima de qualquer coisa, inclusive acima da minha vida ou da sua, ou de qualquer outro.