Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PRIOR FOI ANIQUILADAAAA, vamos brindarEu nunca fiquei tão feliz assim na minha vida. Chega de Prior, já vai tarde!
Tudoooooooooo!PRIOR FOI ANIQUILADAAAA, vamos brindar
![]()
Babu o mesmo que o Prior nem olhou para cara quando saiu, fez fofoca falando que o coitado votou em quem nem tinha votado, Babu o mesmo que o Priorzinho disse que fazia tudo por dinheiro, até o Babu foi coerente e disse que se ele voltasse do paredão já teria desistido da parceria porque não aguentava mais esse doente, Rafa e Thelma que foram consolar ele.Sinto pena do que essas "fadas" vão fazer com o babu.
não me importo com o Prior, a única pessoa que vai me fazer votar em algo nesse bbb é o Babu, e é para o fazer campeãoBabu o mesmo que o Prior nem olhou para cara quando saiu, fez fofoca falando que o coitado votou em quem nem tinha votado, Babu o mesmo que o Priorzinho disse que fazia tudo por dinheiro, até o Babu foi coerente e disse que se ele voltasse do paredão já teria desistido da parceria porque não aguentava mais esse doente, Rafa e Thelma que foram consolar ele.
Justamente, não quero que a Manu seja campeã só gerou tudo isso porque o Neymar nunca superou a Bruna e quis tombar a Manu por serem amigas, porém eu peguei mais ódio ainda do Prior depois que ele desmereceu o Babunão me importo com o Prior, a única pessoa que vai me fazer votar em algo nesse bbb é o Babu, e é para o fazer campeão
exatamente, também me chateou demais ver as atitudes dele com o BabuJustamente, não quero que a Manu seja campeã só gerou tudo isso porque o Neymar nunca superou a Bruna e quis tombar a Manu por serem amigas, porém eu peguei mais ódio ainda do Prior depois que ele desmereceu o Babu
![]()
ÍCONES <3E É ISSO AI, JÁ VAI TARDE ESSE PALHAÇO. #TEAMBABU #TEAMTHELMA