Obrigada Mickey!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Poxa fandon, se ficar bravinho é PRIOR
91557960_4358475301064537_1386906572659097600_o.jpg

manu-gavassi-gif.gif

Última edição:
Sinto pena do que essas "fadas" vão fazer com o babu.
Babu o mesmo que o Prior nem olhou para cara quando saiu, fez fofoca falando que o coitado votou em quem nem tinha votado, Babu o mesmo que o Priorzinho disse que fazia tudo por dinheiro, até o Babu foi coerente e disse que se ele voltasse do paredão já teria desistido da parceria porque não aguentava mais esse doente, Rafa e Thelma que foram consolar ele.

Babu o mesmo que o Prior nem olhou para cara quando saiu, fez fofoca falando que o coitado votou em quem nem tinha votado, Babu o mesmo que o Priorzinho disse que fazia tudo por dinheiro, até o Babu foi coerente e disse que se ele voltasse do paredão já teria desistido da parceria porque não aguentava mais esse doente, Rafa e Thelma que foram consolar ele.
não me importo com o Prior, a única pessoa que vai me fazer votar em algo nesse bbb é o Babu, e é para o fazer campeão

não me importo com o Prior, a única pessoa que vai me fazer votar em algo nesse bbb é o Babu, e é para o fazer campeão
Justamente, não quero que a Manu seja campeã só gerou tudo isso porque o Neymar nunca superou a Bruna e quis tombar a Manu por serem amigas, porém eu peguei mais ódio ainda do Prior depois que ele desmereceu o Babu
EUKE5i2WAAIqhFO.jpg

Justamente, não quero que a Manu seja campeã só gerou tudo isso porque o Neymar nunca superou a Bruna e quis tombar a Manu por serem amigas, porém eu peguei mais ódio ainda do Prior depois que ele desmereceu o Babu
EUKE5i2WAAIqhFO.jpg
exatamente, também me chateou demais ver as atitudes dele com o Babu

só nao marquei um churrasco de comemoração por enqt em respeito a quarentena :beleza: votei ate o dedo cair e esse embuste foi é tarde!!

Prior se perdeu no personagem na última semana, isso decretou a saída dele, mas acho a Manu tão ruim quanto, além de não trazer nada de útil ao jogo. Prior sendo grosseiro na despedida com o Babu me encheu de ódio.
Mas não consigo achar legal essa "derrota" dele sendo pra uma mina claramente racista. Todo meu apoio ao futuro campeão Babu, porque o que ele vai sofrer na mão das "fadas" racistas não vai ser pouco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar