Obrigado craftlandia ! 1 Ano sem jogar ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zepiqueno disse:
Boa sorte ai só uma pergunta ,se eu por LOL em um DVD ele continua virgem ?
Continua virgem , porém você nunca poderá colocar nada no CD.... Vai ser virgem ever.. uehuehuehueheuheuehuehuehe

Boa e que tenha sorte na vida

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Difícil ver alguém que para de vez, parabéns por ter conseguido ficar 1 ano sem jogar

JoaoBotelho disse:
Falae galeraaaa <3 Bom , eu deixei de jogar a + - 1 ano , e isso me ajudou muito , deixei de jogar para estudar e me dedicar ao LOL , hoje estou diamante 1 no LOL , e estou estudando muito .... O Craftlandia me ajudou bastante com a vida , não confiar em certas pessoas , perde é normal e nunca desisti! Eu Era do sv aurora , onde a THS dominava Hard , quando tomaram 00 , meu clã comecou a ganhar , a ETC ... Queria deixar agradecimentos aos meus amigos , mesmo que não muito proximos <3 Vlw dorgado que hoje não é mas ADM sua mão firme para com os players do meu sv... Vlw freezeky , overlocked , vrau , zeracloaked , alcidão , pedroliborio , pedroivo, peen4loko , entre outros
OBRIGADO CRAFTLANDIA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA TÃO POSITIVAMENTE ^^
flw
tenha boa sorte na tenha muito juízo
boa sorte no estudos
isso faz parte da vida da um tempo de alguém ou de uma coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar