Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lendaeu so o chuchu disse:Olá a todos, em nome de todas essas pessoas que irei citar, gostaria de deixar aqui o nosso agradecimento pelo servidor criado em meados de 2010.O que eu quero dizer é que: tudo passa. Igual o meu tempo, e dos meus amigos que eu conheci na craftlandia na época em que eu jogava. Todos nós, agradecemos de coração à toda a STAFF por terem nos unido nos seus diversos servidores.Sim, é isso mesmo, depois de 4 anos de eu ter parado de jogar nos servidores, ainda mantenho contato com todas as amizades que eu fiz dentro do meu clan (BLS - QuB - bLW - nLL dentre vários outros) todos nós já começamos as nossas faculdades e cursos, temos nossos futuros em nossas mãos e o que almejamos pra nossas vidas, e uma coisa é certa, nunca esquecerei da Craftlandia, nunca esquecerei o quão esse servidor foi importante pra mim.Comecei a jogar na craftlandia no lançamento do antigo servidor 2, e criei o meu clan após o Master Reset do servidor AURORA e terminei minha jornada em março de 2014.Meu clan era bastante conhecido, eramos a Blood Looters, o clan conhecido por tirar a imbatível THS do servidor Paradise.E é isso que eu gostaria de dizer nesse dia de hoje, se você me conhece, não deixe de comentar aí, que com certeza irei lembrar de você.OBRIGADO POR TUDO, CRAFTLANDIA E STAFF.BigStick - Luca BauermannzCauan - Cauan VianazMaffei - Patrick MaffeiMahojay - César FormentiniP41V4 - João VitorFantastic0 - J. RyanTrollaCake - João RenatoBRxTrollFace - Vinicius CáceresDarkownz99 - Luis ChaibMorata100 - Gustavo MorataSrEdwood - Eduardo VelhoLanzito - Diogo PrussClandestine02 - Alípio CastrozRain - Pedro SchattatEdnezer - Rezende Rexlos - Guilherme Castilho_BelmiroF_ - Belmiro Flávioclaudio146 - Nicolas SantosJu1581x - Julia TelesZoroaark - Gabriel Freireesta é a união orquestrada pela craftlandia, nós agradecemos de todo o coração