Infelizmente...agente tem que tomar uma atitude...n da mais..Diablo10000 disse:Esta assim em todos servers man !
vamo tentar muda..eu n vo aceita perde glad pra hack todo sabadoMessyeater disse:É a vida cara, infelizmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente...agente tem que tomar uma atitude...n da mais..Diablo10000 disse:Esta assim em todos servers man !
vamo tentar muda..eu n vo aceita perde glad pra hack todo sabadoMessyeater disse:É a vida cara, infelizmente
Hj 4 me grudaram no teto -_-' da até. desânimo de jogarDecimoVongola disse:Infelizmente...agente tem que tomar uma atitude...n da mais..
vamo tentar muda..eu n vo aceita perde glad pra hack todo sabado
kkkkkkkHobble disse:Qui legau vc é o bixao memo.
Infelizmente essa e a realidade da craftlandia hj...espero que isso mude..israel000 disse:Falou tudo , Acontece o mesmo no servidor paradise...
Eu so foda?Foda e os cara que voa no meio do glad igual super mem e se acha no globalpatrickgamer disse:'slk se foda msm em kkk'
Infelizmente...essa e a realidade da cl hjGuieH disse:Esse é o nivel da CL
Agente ate tiro print mais esqueceu do /pos...EmanuelJr iZi disse:vcs deviam tirar print no glad com pos caso aconteça isso sempre faço isso '-'
Infelizmente essa e a realidade...Grantas101 disse:ta dificil mesmo
Mister lock e ciapatrickgamer disse:'quem q tava vuando no glad ?? obs: nao tava on:wallbash:
Fazer oq a staff dibro vc + 30 menbros da ottLukinhaGOD disse:Bom Ia gravar o glad assim como tenho gravado os anteriores , mais fiquei sabendo que ia ter monitoraçao de staff entao deixei por conta deles .FAZE OQUE NE PARSA , Sem Luta não a Vitoria .
![]()
![]()
![]()
![]()
Joao134715 disse: