Complciado...n vo aceitaGalp disse:sei como isso é amigo
n entendi _-_D4RKD0T disse:alt + f4 denada.
Eu bixao?bixao e quem voa no glad tipo super mam e se acha dpszFlash disse:CE é o bichão mesmo em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Complciado...n vo aceitaGalp disse:sei como isso é amigo
n entendi _-_D4RKD0T disse:alt + f4 denada.
Eu bixao?bixao e quem voa no glad tipo super mam e se acha dpszFlash disse:CE é o bichão mesmo em
Bixao mesmo emDecimoVongola disse:Bom como vcs viram na print pedi pra evi vim ver o glad ela n foi,avisei que eles iam full hack,msm falando que ia n foi(Alias 3 staff que eu peco pra ir glad e n vai e fala que vai,alias quando o ''rival''pediu a staff veio e baniu 15 menbros do meu clan) Resultado?10 minutos de glad...+1 ban pq ngn foi gravando o glad achando que a staff ia!Obrigado Staff N sei nem oq falar quem sabe no proximo vcs lembram que o matrix n tem macro e chegam um poquinho mais cedo?
OBS:TOPICO N E PRA CRIA FLAME OU DESMERECER O TRABALHO DE NENUM STAFF INCLUSIVE DA EVI(QUE ME AJUDO MUITO)!MAIS E PRA MOSTRA A INDIGNACAO DE UM PLAYER QUE N AGUENTA MAIS PERDE GLAD POR CAUSA DE HACK!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/526430-zlock-de-hack-no-glad/
http://imgur.com/DUm9jkM,YTiq1rE
Eu bixao?bixao e quem voa no glad tipo super mam e se acha dpsBangert disse:Bixao mesmo em
Super divertido ve quem gira maisRedSpaace disse:SDAKÇMLSADJASDJKSAJK
GLAD DA HORA
Tenso?Ta ridiculo pqpBielTPzinhoo disse:Tenso :/
Eu Loko?Loko e os hack que ficam igual super mam no gladyPairulito disse:se e loko pereiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
EcT?Nova sopmedicodosus disse:Eita cheiro de EcT..
Que Contrate mais Staff...altair azevedo disse:Sei lá acho que são problemas de mais para os Stags (só uma opinião)
DificilFeeer disse:Esta complicado mesmo :x
Fazer oque né ..
Somos 2 :/iPeidei disse:É foda .. Ainda mais que eu jogo no Classic sei muito bem como é...
não sei a diferença pra mim é tudo hack mesmoDecimoVongola disse:EcT?Nova sop
Que Contrate mais Staff...
Dificil
Hobble disse:Qui legau vc é o bixao memo.
K1ckBuTtoWsKi disse:Isso pra mim é choro