Obrigado por tudo CRAFTLANDIA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai deixar sdds los :'( , ultimamente não nós falávamos muito, mas antigamente nós vivianos junto, você quem me ensinou e ajudou em muitas coisas, irei sempre te considerar precisando pode contar cmg <3

Você foi um dos únicos STAFFS que eu nunca tive problemas :)
Até Los1BR espero que um dia você volta para a equipe da STAFF!

E nos Los1 :D Boa sorte na sua vida e tudo! qualquer coisa só chamar la :p

Affs [member=los1br] sdds te amu, mas confesso que nn tive coragem de ler esse textão todo kdskoskdoksdkdk brinks mas sdds tmj irmão qualquer coisa chama <3 sucesso na sua carreira!!

Não se preocupre, caro [member=Los1BR]. Tudo dará certo! :)
Vou esperar sua volta.

Nossa, não estou acreditando que você saiu, sério.
Tenho muito a agradecer pelo apoio/suporte que recebi de você enquanto eu era Designer, realmente foi um grande responsável/Staff, com certeza iremos sentir sua falta, espero que você vença logo esses problemas que está passando, boa sorte com a vida meu mano.

Que pena Los1, tomara que volte logo, você é o único da Staff que conheci dentro do jogo e posso falar que é humilde. Se lembra de mim?? Leozinho1000, Servidor 2, GTC... Eai man, como você tá? Faz anos que eu não estava jogando na Craftlandia.

BloodSP disse:
Até mais Los, agradeço muito pelas palavras.

Estamos na mesma jornada por aqui desde 2013 quando tu entrou pra staff e foi aquela pessoa mais zoada possível kk, e tu nunca deixou nada subir na sua cabeça, admiro muito isso em você.
Espero que vença seus problemas e suas dificuldades e volte pra nós, estaremos sempre de braços abertos.

Vlw carinha.
Só quem foi da staff com o los sabe o que ele já passo... belas palavras blood... boa sorte los <3

Bom não cheguei a conhecer você e nem falar com você é mesmo você saindo da staff estou triste porque você saiu.
#VolteSempreLos1Br
#TeAmoLos1Br
Vai dar tudo certo na sua vida todo mundo passa por problemas.
#BoaSorteNaSuaJornadaLos1Br

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar