Obrigado Ricardo (admin)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Slosseipk disse:
Cara,ele nao vai te dar vip por isso,só pra te avisar e.e

Nexizo disse:

yLucioMRD disse:
Aposto que ele mandou currículo pra staff...
@EDIT Fui hackeado, fiz topico de denuncia, duvida etc e o que eles fizeram? NADA. Esse é o trabalho dedicado que você fala que os Staffer's fazem? Para de ser puxa saco e vai fazer algo melhor vai..
@EDIT² '' A gente não somos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IKirigaya disse:
É o trabalho dele fazer isso '-'

Prefiro os Staffs abaixo dele que trabalham sem receber nada.
deixa de ser escroto mlk não é obrigação dele não ,os staffs são dedicados pra que vc possa joga em um bom servidor ,vc deve se um mlk que fica o dia todo no pc e não faz mais nada o dia todo e ainda fala que os karas é obrigado a se dedicar só aos server pra vc fica o dia todo jogando v c cresce mlk deixa de c ridículo .

ItsthatchirpMadara disse:
deixa de ser escroto mlk não é obrigação dele não ,os staffs são dedicados pra que vc possa joga em um bom servidor ,vc deve se um mlk que fica o dia todo no pc e não faz mais nada o dia todo e ainda fala que os karas é obrigado a se dedicar só aos server pra vc fica o dia todo jogando v c cresce mlk deixa de c ridículo .
Esses caras ai não sabem de nada !

Vinil0uevans disse:
Olá,

Através deste tópico venho agradecer o [member='admin'] pelo compromisso que ele tem conosco e com a CraftLandia, Porquê sem nos conhecer ele tenta e consegue nos ajudar, melhora a nossa jogabilidade dentro dos servidores, e é por isso que a CraftLandia está de pé até hoje e crescendo cada dia mas, porquê agente tem 1 pessoa que se dedica verdadeiramente para levar esse server para frente, sempre tenta nos ajudar em tudo que precisamos.

Obrigado mesmo Ricardo :).

Obs: Todos os Staff's estão de parabéns não só o [member='admin']

E para os engraçadinhos que vão comentar besteira, pense bem no que vão falar, pois a gente não somos gratos por tudo que ele tenta fazer por nós :)
isso ae kara c vc for procura só vai encontra critica pros staffs esses mlks só que joga e critica Boaa up lá :)

ItsthatchirpMadara disse:
deixa de ser escroto mlk não é obrigação dele não ,os staffs são dedicados pra que vc possa joga em um bom servidor ,vc deve se um mlk que fica o dia todo no pc e não faz mais nada o dia todo e ainda fala que os caras é obrigado a se dedicar só aos server pra vc fica o dia todo jogando vc cresce mlk deixa de c ridículo .
Ta,agora escreve direito porque eu não entendi nada.
Não sei se falou dos que estão abaixo que recebem alguma coisa ou nos que estão acima que não é obrigação deles..

Acho melhor você melhorar ae,nem vou discutir com esse texto ridículo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar