Obrigado Ricardo (admin)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IKirigaya disse:
Ta,agora escreve direito porque eu não entendi nada.
Não sei se falou dos que estão abaixo que recebem alguma coisa ou nos que estão acima que não é obrigação deles..

Acho melhor você melhorar ae,nem vou discutir com esse texto ridículo.
Eu que não vou discuti com vc vai t mais aula de português então pra aprende a interpretar textos

Eu fui hackeado em 3 contas e nunca consegui recuperar elas , toda vez era , ative um vip , eu ativava e era hackeado novamente ! mesmo assim #obrigadoricardo

ItsthatchirpMadara disse:
Eu que não vou discuti com vc vai t mais aula de português então pra aprende a interpretar textos
kkkk cara você tem 18 anos mesmo?

Pelo amor de deus,o cara puxa briga comigo e agora se contradiz falando que não quer discutir.
Para mim ou você é um bebê que finge ter 18 anos ou é doente.

IKirigaya disse:
kkkk cara você tem 18 anos mesmo?

Pelo amor de deus,o cara puxa briga comigo e agora se contradiz falando que não quer discutir.
Para mim ou você é um bebê que finge ter 18 anos ou é doente.
Mano ignora..

Ninguem pode falar bem da staff que ja chamam de baba ovo e puxa saco. Parece que só estão certos os que falam mal. Que a staff não é perfeita todo mundo sabe, mas em nenhum lugar vão encontrar a perfeição. Ao que vejo eles são bastante esforçados. Belo topico.

Beyxo disse:
Ninguem pode falar bem da staff que ja chamam de baba ovo e puxa saco. Parece que só estão certos os que falam mal. Que a staff não é perfeita todo mundo sabe, mas em nenhum lugar vão encontrar a perfeição. Ao que vejo eles são bastante esforçados. Belo topico.
Obrigado mano, acho que eles merecem tópicos assim todos os dias.

Verdade, muita das vezes nós so pensamos em jogar, mais esquecemos de quem nos forneceu a disponibilidade do sever é a inovação cada dia mais.

ItsthatchirpMadara disse:
Esse ai é da queles mlks mimados que só sabe reclamar das coisas e não faz nada pra melhorar... ignorado
A cara serio agora depois dessa vou até te ignorar...
Eu escrevi:

É o trabalho dele fazer isso '-' ----->Como pode perceber não digo que é ruim,eu digo que é o trabalho dele e ele tem que fazer bem feito.

Prefiro os Staffs abaixo dele que trabalham sem receber nada.----->Aqui eu digo que prefiro o que estão abaixo dele que fazem um trabalho voluntário(Ficando atendendo pessoas com todo o bom humor para ajudar,sem receber nada e isso eu admiro mais ainda)

Acho melhor você parar de criar caso para tentar se promover talvez,sei lá oque passa na cabeça de pessoas como você.

hm, não acho um ''trabalho bom'' oq eles fazem, mais alguns até q se dedicam...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar