Slosseipk disse:Cara,ele nao vai te dar vip por isso,só pra te avisar e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Slosseipk disse:Cara,ele nao vai te dar vip por isso,só pra te avisar e.e
Verdade...iOverLockedXDD disse:Vcs pensam isso até tomar um ban injusto, ativei 17 vips um dia antes de ser ban e até agora não vi provas do meu ban, eles so pensam em dinheiro ...
jvsaito disse:Esse povo só sabe criticar...
VoltzNinja disse:FALO TUDO!
Porra nenhumaiOverLockedXDD disse:Vcs pensam isso até tomar um ban injusto, ativei 17 vips um dia antes de ser ban e até agora não vi provas do meu ban, eles so pensam em dinheiro ...
LuizArthur disse:Criticar a staff é facin, mas agradecer n tem ninguem né? Boa man e Vlw Staffer's![]()
Cada um sabe o que faz, ele não iria te banir de graça.iOverLockedXDD disse:Vcs pensam isso até tomar um ban injusto, ativei 17 vips um dia antes de ser ban e até agora não vi provas do meu ban, eles so pensam em dinheiro ...
Olha oque você ta falando.DangerousPlay disse:Cada um sabe o que faz, ele não iria te banir de graça.
Post sem necessidade..zPARANAU3 disse:Para para kkkkkk
kkkkkkkkkkkk pdcyLucioMRD disse:Aposto que ele mandou currículo pra staff...
yLucioMRD disse:Aposto que ele mandou currículo pra staff...