Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa sani ;]Sanji_x disse:![]()
;D ;D ;D
será q tem do rengar e do gnar? ;DiWud disse:sera q ja tem hentai do fizz e do coelho com a cenoura?
...ZDarkzH disse:será q tem do rengar e do gnar? ;D
League of legends ;DPatrickBrMatrix disse:q jogo e esse ? grafico bom
quem sabe um dia...Sanji_x disse:ISSO É LOL ABIGUS MELHOR JOGRI DO WORLD
quem sabe um dia vc sai do mundo quadrado ;]]TheRealLie disse:quem sabe um dia...
YuriK1NG disse:Isso é LoL?
eu ja joguei lol, mas não considero que ele seja o melhor jogo do mundo, e tão pouco disse que não era melhor que minecraft, apenas dei minha opinião.Sanji_x disse:quem sabe um dia vc sai do mundo quadrado ;]]
dei a minha tambem lelTheRealLie disse:eu ja joguei lol, mas não considero que ele seja o melhor jogo do mundo, e tão pouco disse que não era melhor que minecraft, apenas dei minha opinião.
TheRealLie disse:eu ja joguei lol, mas não considero que ele seja o melhor jogo do mundo, e tão pouco disse que não era melhor que minecraft, apenas dei minha opinião.
É TRETA DOS NARUTOSanji_x disse:dei a minha tambem lel
ja bati umas brona loca pra esses dois ai ;]]ZDarkzH disse:será q tem do rengar e do gnar? ;D