Obrigado zLuiza \o/ <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLH disse:
Existe mensagem privada pra que né gente, vamos criar mais tópico inútil pra receber cubos, já tem poucos mesmo né.
Cara olha só eu resolvi fazer este tópico porque estou muito grato mesmo a zLuiza, agradeci no privado e agradeci aqui qual o problema disso? Se eu quisesse cubar eu iria olhar outros tópicos e comentar besteiras igual você comentou nesse valeu? ;)

DouglasMaster12 disse:
Cara olha só eu resolvi fazer este tópico porque estou muito grato mesmo a zLuiza, agradeci no privado e agradeci aqui qual o problema disso? Se eu quisesse cubar eu iria olhar outros tópicos e comentar besteiras igual você comentou nesse valeu? ;)
O problema é realmente esse, não tem sentido agradecer em tópico sendo que já agradeceu particularmente, único sentido é o cubo.

zLH disse:
O problema é realmente esse, não tem sentido agradecer em tópico sendo que já agradeceu particularmente, único sentido é o cubo.
Foi só uma forma de mostrar que eu estou realmente grato, cara o fórum é cheio de cubeiros se você não gosta de cubeiros saia daqui senhor '-'

zLuiza disse:
Nem Precisa Agradecer x-x kk
De Nada Moçu >< Que Bom Que Gostou
Depois eu digo que você tem o fórum todo nas mãos e tu fala que não. :x

OBS: Obrigado pelos banners, pelo meu avatar e pela sign.
OBS²: Já fiz 2 tópicos usando os banners que tu me fez, em breve trarei umas matérias bem f.

KaahHenry disse:
Depois eu digo que você tem o fórum todo nas mãos e tu fala que não. :x

OBS: Obrigado pelos banners, pelo meu avatar e pela sign.
OBS²: Já fiz 2 tópicos usando os banners que tu me fez, em breve trarei umas matérias bem f.
Que bom que gostou :D quando precisar de mais banners estou ao seu dispor kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gnawmoon disse:
Obrigado, vou mandar sim.
Pode mandar atenderei o mais rápido possível :P

Parabéns Luiza, boa sorte aí com seu ótimo trabalho :)

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

StivenLH disse:
Parabéns Luiza, boa sorte aí com seu ótimo trabalho :)

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado Stiven

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar