OBSERVAÇÃO SERVIDOR AURORA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiin

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2014
Cubos
0
Eai galera, Beleza?
bom eu já parei de jogar desse vicio craftlandia, e hoje vim matar uma curiosidade, conversar com uns amigos antigos
quem era player antigo do servidor aurora sabia que quem dominava o servidor era a THS
> T0wElHe4dSl4yers < Tenho muito respeito sobre esse clã até hoje!
o Server todo tinha em meta ganhar um gladiador da THS , Um dia esse clã Foda foi se despedaçando de pouco a pouco até que um clã Chamado EcT Que tenho respeito até hoje venceu a Ths em um Gladiador , Ai que me veio na cabeça o Aurora nunca foi o mesmo depois que a THS Saiu. Por que ?

Novos players foram surgindo,creio que seja por causa que a THS foi para o servidor titan

KingSaiajin disse:
Eai galera, Beleza?
bom eu já parei de jogar desse vicio craftlandia, e hoje vim matar uma curiosidade, conversar com uns amigos antigos
quem era player antigo do servidor aurora sabia que quem dominava o servidor era a THS
o Server todo tinha em meta ganhar um gladiador da THS , Um dia esse clã Foda foi se despedaçando de pouco a pouco até que um clã Chamado EcT Que tenho respeito até hoje venceu a Ths em um Gladiador , Ai que me veio na cabeça o Aurora nunca foi o mesmo depois que a THS Saiu. Por que ?
EcT virou TTK dps virou PbT ai tomaram um block de clan por 1 mês na PbT e a maioria dos membros tomou ban ai eles agora vao destruir a SxR :\ em resumo agora que a ect ta fora o aurora ficou melhor! :D

Ganhavam pq dupavam p4s unb3 e capiras por isto ganhavam gladiadores.
AE quase metade do clan ths levou ban por dupe ate o lider entao o clan foi bloqueado.
AE acabou a ths no aurora
FIM

todos os servidores mudam com o passar do tempo, se voce joga todo dia sem parar nem da pra notar, mas se voce parar por 1 mes ou até mesmo uma semana, da pra ver algumas diferenças.

Gerações novas de players vão surgindo e na minha opinião essa é a pior :/

KingSaiajin disse:
Eai galera, Beleza?
Ths ownow, so acabou por caso dos 00 :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar