ALGUMA ALMA PELA MOR DE JESUS CRISTO ME LEVA NUM OCEANO NO ORIGENS, EU RODEI MTO NO MAPA PROCURANDO MAS NAO ACHEI, SE ALGUEM ME LEVAR JA AJUDA, É NÓIS, FLW!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc é brasileiro, desista nunca!!KeJi disse:nem logar eu consigo .-
me recruta entao -q kkkkk de boaDeathM4nzZ disse:to com 3 aq,mas é pro clan
vacilao kkkkkzJavyKvK Gamer disse:Eu achei mas não levo á ninguém xD
demoroNemMcz disse:Quando eu conseguir logar eu te levo em um.
Me empresta então ae parsaDeathM4nzZ disse:to com 3 aq,mas é pro clan
krido, eu to vendendo a janta pra compra o `almosso` kkkkkkk tenho dinheiro pra nadaSpider Boy disse:To em 1 aqui... 10k e eu te trago
/tell iSpider_B00y
shuashusa o pessoal ta cobrando ngm vai te levar de graça hsuahszR00hBR disse:ALGUMA ALMA PELA MOR DE JESUS CRISTO ME LEVA NUM OCEANO NO ORIGENS, EU RODEI MTO NO MAPA PROCURANDO MAS NAO ACHEI, SE ALGUEM ME LEVAR JA AJUDA, É NÓIS, FLW!!!
-q a crise ta dificil, o bolsa familia nao chego la aindaFallenPredator disse:9.999c eu levo hsaushusa
me leva :3 te levo pra jantar u.uxEmersonR3G3N disse:Eu achei vários já
depende do que tu vai pagar e-ezR00hBR disse:me leva :3 te levo pra jantar u.u
bohQuét** conta?? Pq money eu nao tenho :/xEmersonR3G3N disse:depende do que tu vai pagar e-e
nem pra mim parça?to com 3 aq,mas é pro clan