[OFF] duvida cruel =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MegaSapatin

Excelente
Entrou
Nov 16, 2011
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)] MatheusUzumaki aceito como coordenador[/background], então ele é um staffer, ele que encoxar todos os staffers
Como ele vai se encoxar??

lembrando, isso é off-topic

Ele foi aceito como coordenador ? LOL, mas enfim, aí ele faz um clone dele e se auto-encoxa , acho que é isso, enfim '-'

ele criaria outra conta e deixava a conta fake la no spawn ae ele usava a conta matheus uzumaki encoxando ele e tirava print

Vire ele e comece a encochar ele até você virar staff ai outra pessoa toma o teu lugar -n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp q pergunta '.'

Agora me veio uma pergunta na cabeça,se vc tivesse uma máquina do tempo,vc voltaria para o passado e comeria vc mesmo?
VISH

Essa pergunta somente pode ser respondida por um gênio.... é simples, vejam o nick dele: MatheusUzumaki, ou seja, ele é um Uzumaki, podendo então usar o jutsu clones das sombras, criando então uma replica perfeita de seu corpo, um clone, então ele vai e encoxa o clone dele, ou seja um staffer, ou seja, ele mesmo

:fuckyeah:

Invejosos dirão que estou errado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar