[OFF] Esclarecimentos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AM0ON

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 5, 2012
Cubos
0
Ola Craftlandianos Tudo bem ? FELIZ 2015 :banana:

Então no Começo do ano passado tive de me afastar do CRAFTLANDIA por motivos pessoais.. trabalho,faculdade Namoro ^_^ e etc então no período de janeiro de 2014 a dezembro de 2014 não era eu que estava jogando no servidor nem no fórum a conta foi invadida e agora no fim de ano resolvi voltar a joga.. usei a recuperação de senha do fórum e do minecraft para finalmente voltar ao MINECRAFT e ao Craftlandia servidor que jogo desde 2012 :) e que pra mim sempre foi e sempre será o maior e mais épico Servidor de MINECRAFT

Então peço desculpas por algo que tenha sido dito ou postado ofendendo alguém peço desculpas também se fui grosseiro com alguém a partir de agora sou EU novamente THIAGO portanto ese tópico marca o Recomeço de minha vida Craftlandiana :) Com um novo nick L0CKLD :diamond:​

everton schuster disse:
hmmmm, q server vc jogava? ou vai jogar?
Eu tinha um vida no Premiun com o NiCK Bist3ca agora quero Recomeçar.. Alguma dica de SVR e etc ?

Acho que irei continuar no premiun.. e quando inaugurar o eclipse vou pra lá recomeço em um servidor novo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar