Vou fazer muito sexo .
Com quem ? *-*

Fazer o que eu geralmente faço Sexta feira: Vou ficar em casa, se pá compro uma Pizza...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou fazer muito sexo .
Com quem ? *-*
Sumemo.nem vai acabar, só Deus sabe quando vai chegar a hora...
Cara, na boa se joga para o tártaro!Sim, quem aqui for Deus fale novamente q e mundo ira acabar
Me too . sauhsua:fuckyeah:Já sobrevivi a 4 fim de mundo esse vai ser moleza!! :fuckyeah:
E só acompanhar:
http://21dedezembrod...atwebpages.com/
OBS:Vem com explicação para não se preocupar com o calendário Maia
Se ta pensando q é minha mãe agu do tipo, fica calado ai cara, nem falei com ti[background=rgb(24, 24, 24)]Cara, na boa se joga para o [/background][background=rgb(24, 24, 24)]tártaro![/background]
Ok mas está poluindo o tópico com bobagens, isso não é atitude de ser humano!Se ta pensando q é minha mãe agu do tipo, fica calado ai cara, nem falei com ti![]()
![]()
Fazer o que eu geralmente faço Sexta feira: Vou ficar em casa, se pá compro uma Pizza...
Vou fica jogando Craftlandia o dia todo u.u Pois o mundo não vai acabar e.e
ahahah, gostei! Já irei providenciar as minhas!"Peraí", se o assunto for "Apocalypse", vou me equipar pra sobreviver no dia!!!
quem quiser um equipamento igual só comprar -q
![]()
:fuckyeah:Já sobrevivi a 4 fim de mundo esse vai ser moleza!! :fuckyeah:
Fim do mundo, é um coisa q só DESUS SABE ENTÃO NÃO FIQUEM COM MEDO além disso new vai acabar
Cara isso e so brincadera
:fuckyeah:Já sobrevivi a 4 fim de mundo esse vai ser moleza!! :fuckyeah: