[OFF] Fim do mundo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=courier new']Cara, qual é o seu problema, não sabemos se o mundo vai acabar, mas não precisa xingar uma Religião, pô vai se tratar![/font]

Não li isso.
MAIA FOI UMA CIVILIZAÇÃO! Depois perguntam porque o Brasil ficou no penúltimo lugar no ranking da educação ¬¬

Se o Mundo acabar hoje vai ser muita palhaçada porque hoje é meu NIVER *----* . :fu:

Não li isso.
MAIA FOI UMA CIVILIZAÇÃO! Depois perguntam porque o Brasil ficou no penúltimo lugar no ranking da educação ¬¬
Os maias foram uma Civilização e também são considerados como uma religião por ter um pensamento diferenciado! Existem pessoas que seguem a religião maia!
Obrigado!

Que se foda, vou em uma festa e vou estar muito bebado *yaoming* kkkkkkkkkk morrerei feliz e com cocotas :3

Enfim o mundo só acaba quando eu deixar de ser gostoso e tesudo U_u

vo fazer oque sempre fiz como todos os dias porque eu creio em Deus e o mundo só vai acabar quando ele vim nos buscar

;d

Vim do futuro pra dizer que nada acontece em 21/12/2012. Mas isso fica só entre nós. Não conta pra mais ninguém.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar