[OFF] Ja existiram clans bons :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruustl

Neutro
Banido
Entrou
Nov 9, 2012
Cubos
0
As Vezes sinto saudades dos clans/amigos que ja existiram em diversos servers que joguei e olho pra essa imagem
E vejo que clans bons , ja existiram e.e , pena que tudo algum dia acaba .. :/ , Mais Aos que se foram e pararam de jogar Nunca esquecerei ... Amo vooceis equipe ;d

tIJbJXM.jpg

http://i.imgur.com/tIJbJXM.jpg?1?9949

Rs , nem foi print , peguei da net , mais é oque restou dos clans fódas do servidor :D , oque restou nao né oque se foi .. :/

O Melhor clan da minha vida foi BDS/SFD So que os cara inventa de faze bestera de dupar -.-

VKS clan que mais ganhou glads do Classic
Até hoje está no ranking do maior kdr do server
Preciso falar mais?
O clan que mais ganho GLAD foi a NFG, na época do Touros(Esqueci o nome dele, mais é algo assim) e Power526.
Ps: A VkS ganho os glad nas costa da NFG, e quando eles ganharam sem a ally da NFG o glad se não me engano foi por abuso de /BRING que a Staff não fez nada ....

o melhor clan pra mim foi a opc , nunca ganhamos um gladiador e tals mas sim por tudo q aconteceu la e os amigos :) .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar