Sim... Já existiram muitos clans bons... Isso me fez lembrar dos meus tempos no aurora antes do reset e,e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e a NGu ? Não fez amiguinhos lá não ? ;-;O Melhor clan da minha vida foi BDS/SFD So que os cara inventa de faze bestera de dupar -.-
e a NGu ? Não fez amiguinhos lá não ? ;-;
aaaaaaawwwwwwwwnn' ♥k4n4str4 NGu só tem voce meu querido e.e , Nunca me esquecerei de voce ;D
Touros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso.... é Taurus .-.O clan que mais ganho GLAD foi a NFG, na época do Touros(Esqueci o nome dele, mais é algo assim) e Power526.
Ps: A VkS ganho os glad nas costa da NFG, e quando eles ganharam sem a ally da NFG o glad se não me engano foi por abuso de /BRING que a Staff não fez nada ....
KKKKK sei isso porque você não jogava na época da NFG...VKS clan que mais ganhou glads do Classic
Até hoje está no ranking do maior kdr do server
Preciso falar mais?
aaaaaaawwwwwwwwnn' ♥
Também não me esquecerei de você titio Verigan Noiadão '.'