[OFF] ladrão fica paraplégico no meio do assalto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
\O/ quero que eles fiquem assim mesmo
NAO DESEJO nada de ruim pra ninguem,
mas que eu ADORO quando um ladrao desse TOOOOOOOOOOOOOOOMA NO **
eu ADORO
Ps: video é old,,,, eu vi ele quando tinha uns 9 anos o.o
@Edit, confundi, é de 2012 o video, LOL fiquei com pena, .... =S
ngm mereçe isso na caraca =S enfim ...

ladrão merece a morte.
cara nao sei se sou mt do bem ou...
a morte eu desejo , mas tipo, o cara devia ter roubado uns 10000 reais só, ( imagino eu, quero saber o ocorrido verdadeiro disto )
mas nao merecia isso, caraca, AIN, to com mt pena, namoral =SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

seis e mau ele tambem e filho de deus
FeajJ.jpg

ladrão merece a morte.
Ladrão não merece ficar paralitico, merece morrer

Manolos, vocês são muito bonzinhos, ninguém que seja do mal merece a morte, merece sofrer em vida, a morte é algo muito fácil, é por isso que eu sou fã de Hitler, ele fazia assim u.u

(QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO SOU A FAVOR DO QUE ELE FEZ COM OS JUDEUS, MAS SIM A FAVOR DE USAR OS MÉTODOS DELES CONTRA GENTE QUE NÃO PRESTA)

Manolos, vocês são muito bonzinhos, ninguém que seja do mal merece a morte, merece sofrer em vida, a morte é algo muito fácil, é por isso que eu sou fã de Hitler, ele fazia assim u.u

(QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO SOU A FAVOR DO QUE ELE FEZ COM OS JUDEUS, MAS SIM A FAVOR DE USAR OS MÉTODOS DELES CONTRA GENTE QUE NÃO PRESTA)
kkkkkkkk, Véi, dei edit na sua quote e é nois ;D
disso eu não sabia dele, apesar de ja ter vido TUDO sobre ele no Natgeo, ( os segredos do terceiro reich )
ja vi tudo rairaiai'
Minha bisavó é alemá, 88 anos, ja participou da 2ª guerra, e eu faço curso de alemão u-u
énozes ;p
e como diz minha bisa , ele foi um bom homem :D

voce disse tudo vei, isso ninguem merece, apenas quem FEZ um verdadeiro mal
um LADRÃO, que rouba, nao mata, nao merece isso, nem morto ser, merece ficar pra sempre na prisao
Putz =S
Seu pensamento e errado cara, ladroes merecem morrer lentamente com uma vara no cú (Sorry pelos palavroes) enquanto anda com dificuldades, e tadinho nada. sou paralitico e por isso não fico chorando todo dia pela minha incapacidade de poder andar

NUBI CAGADO N SABE ASSALTA -qqqqqqqqqqqqqq
Esse mereceu ;-;
Ai como to bandida,num vo pro céu UAHEUAHEUAHEuaheuhauehAUHEUae

Seu pensamento e errado cara, ladroes merecem morrer lentamente com uma vara no cú (Sorry pelos palavroes) enquanto anda com dificuldades, e tadinho nada. sou paralitico e por isso não fico chorando todo dia pela minha incapacidade de poder andar
Aff, foi mal cara sobre voce... poxa,
voce ta certo, tem quem morrer com uma VARA NO ** mesmo :S
desculpa cara, *-* tudo de bom pra vc ae vei >.<

Manolo, ninguém vai pro céu, quando se morre vai no máximo para 7 palmos abaixo da terra hsauhsaushauush

fernandobrrj é dos meus :)
vish, dai tbein nao '-' eu vou pro ceu, nunca vou fazer mal a ninguem '-'
bom, cada um pensa do jeito que quiser, uns pensam que viram merda
outros pensam que REENCARNA , e assim vai '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar