[OFF] Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

axk

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Cubos
0
Bom dia cubos e cubas(?)!
Tudo bem com vocês meus queridos? Espero que sim!​
Gostaria de bater um papo com vocês sobre skill's do nosso joguinho.​
Bem, hoje ao começar do zero em qualquer servidor, priorizamos algumas coisas para crescer, correto?​
Uma dessas coisas são as famosas, necessárias e amadas (ou odiadas por alguns) skill's.​
Tais vantagens são adquiridas com o passar do tempo e com a dedicação é claro.​
Vou tentar ir ao ponto sem muito rodeio:​
Tenho uma conta a mais de 3 anos, joguei mesmo somente 6 meses, logava uma vez ou outro e não tinha pc nem tempo pra upar.​
Hoje, depois de ficar mais de ano sem logar, comprei um pc melhor, tenho uma net melhor e tempo pra deixar upando.​
Minha conta upa apenas pesca, peguei no último mês mais de 1k de skill pra vocês terem ideia. Dei uma alterada naquela macro de pesca organizada e hoje a única coisa que faço é repor as linhas, pois não sei programar a ponto de alterar a macro pra pegar em algum baú as linhas. Minha macro guarda apenas os minérios e livros, evitando assim a perda de tempo para organizar e vender peixes/set's.​
Gostaria de saber dos mais experientes se existe outra macro do tipo, que reponha linhas e guarde apenas determinados itens pelo jogador (esquece a do homeless, já faz mês que tento falar com ele pra comprar a macro e ele não me responde coz40).​
Gostaria de saber também, se compensa eu continuar upando essa conta, lembrando que existe uma outra conta do meu iRmÃo upando apenas herbalismo que já está com 1300 de skill.​
Caso exista alguém interessado em comercializar alguma macro de pesca que me atenda, estou disposto a negociar (não venha tentar me vender uma macro que é disponibilizada gratuitamente), quero uma macro exclusiva, bem organizada e limpa (sem excesso de comandos ou gerada apenas em uma linha como é a do homeless, não sou otário de simplesmente colocar a macro e tentar rodar, verifico sempre o código antes de usar).​
Bom pimpolhos, espero ter sido claro e espero também conseguir ajuda.​
Um bom game a todos!​

Teve um player que vendia, e foi ban, no forum no in game tb. era Homeless, então tente achar quem tem o contato com ele

kd um upa o que quiser.
quer livros? herbalismo
quer minerios e money/p4? pesca

cara.. eu consegui a macro do homeless v3.5 de graça '-' (que eu saiba essa foi a ultima dele.)

Realmente existe a macro gratuita, porém, essa não organiza os baús. Ele estava desenvolvendo uma que separava os itens em cada baú.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar