[Off-topic] Creeper ou Herobrine? o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KurosakiIchigo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 14, 2012
Cubos
0
Iae galera,
votem na enquete para ver o seu medo...
ou sua coragem...
comentem tbm... para ver quem é medroso, no meu caso...

prefiro lutar contra o herobrine,
e tenho medo do herobrine...so fraco pq so noob
e bato com medo '-', mas so valente e vo com td

comentem tbm... para ver quem é medroso, ou corajoso...

Creeper é o bixo mais fraco praticamente,ele mesmo se mata e.e
Vou contra herobrine....Essa praga me caça o dia inteiro,fui jogar no alpha e ele apareceu rapido u.u(sim,ele existiu sim no alpha :3)

Cara eu tenho mais medo de creeper, pois como todos sabem, ele explode '-' ( pior no singleplayer, clr ).
Já o herobrine só faz o susto mesmo.

Eu tenho medo do herobrine mas como ele foi desativado, meu medo agora e o creeper :vscreeper:

Cara eu tenho mais medo de creeper, pois como todos sabem, ele explode '-' ( pior no singleplayer, clr ).
Já o herobrine só faz o susto mesmo.
hein? se kiser faze amizade com ele é só dormir '-'
com o creeper é so ir no deserto ou na caverna, eu ja tava minerando na boa, daí ouço um fiasco, era o creeper, virei pra tras, pulei pra tras, quase morri, so fikei com metade do coraçao de sobra XD

Ter medos de mobs ? nah.
Ter mobs como vitimas ? nah.
Prefiro ser normal ! -q

Eu gosto de matar o herobrine no single, quando fico com tedio. xS

Eu gosto de matar o herobrine no single, quando fico com tedio. xS
se for desarmado/desarmada, entao td bem neah? '-'

@tpc everyone: vo formata meu pc lixo pq faz 2 semanas q n jogo mine -.-'' só pq a placa n é compativel com 7, vo muda pra xp e pronto, vo ta off e nao vo tar respodendo ae, mas deixem comentarios, e votem na enquete,

se vc é medroso q nem gatinho ( creeper vai atras ) ou prefere fika dormindo pra ninguem te pega ( só o herobrine nos seus sonhos, boa nooite e durma feliz )
ou vc vai todo de p4 + sharp 4 fire 2 looting 3 + algumas coisas contra eles ( lol '-' )

Ultimamente craftlandia ta com preconceito de que quem tem foto de mulher é mulher -q
Se eu bota uma foto do silvestre stalone vao fala q eu so ele -qqqqqqqq
KKKKK' Nem chega a ser preconceito, é porque algumas pessoas não sabem diferenciar homem de mulher pelo que escreve, normal. e.e
Você por exemplo, ja sei que é mulher pelo jeito que escreve -qq

U.U Tenho medo de nenhum dos dois galera,mais pra fla verdade o herobrine e o que bota mais medo,obvio...Mais ae o creeper nem entra pra moblist de fortes,eu tento caça a praga do herobrine no mine e n acho ele,pior que no alpha eu spawnei ele tava em cima da arvore,eu falei :pioro caramba ele ta aki*ai dps ele correu atras de min fiz um buraco,dai vi que tinha ferro e ele tava ainda em cima,n adianto nada,eu dei um soco nele e ele sumiu '-' Caracolis '-' kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar