[font=comic sans ms']Boa tarde, queria saber qual fone vocês usam e compartilhar um pouco sobre o meu.[/font]
[font=comic sans ms']Poste o seu fone, a marca e algumas características.[/font]
[font=comic sans ms']Crie seu formulário com o seu fone assim:[/font]
[font=comic sans ms']
[font=comic sans ms']Começando, meu fone:[/font]
[font=comic sans ms']Nome:[/font][font=comic sans ms'] Não identificado[/font]
[font=comic sans ms']Marca:[/font][font=comic sans ms'] Marca diabo[/font]
Imagem:
[font=comic sans ms']
[/font]
[/font]
Descrição da imagem:
[font=comic sans ms']1 - Parte que a fita isolante estava soltando, mais uma leve pressão com a mão resolve temporariamente.[/font]
[font=comic sans ms']2 - Um pouco de fita porque estava soltando.[/font]
[font=comic sans ms']3 - Mais um pouco de fita, sempre é bom que o fone não esteja se despedaçando. Além de uma pequena inclinação para o lado.[/font]
[font=comic sans ms']4 - Parte do microfone, esta caindo e com 1 fio solto.[/font]
[font=comic sans ms']5 - Alguns fios não usados.[/font]
[font=comic sans ms']Descrição:[/font][font=comic sans ms'] [/font][font=comic sans ms']Não recomendo comprarem.[/font]
[font=comic sans ms']Poste o seu fone, a marca e algumas características.[/font]
[font=comic sans ms']Crie seu formulário com o seu fone assim:[/font]
[font=comic sans ms']
[/font]
[/font]Nome:
Marca:
Descrição:
Imagem:
[font=comic sans ms']
[font=comic sans ms']Começando, meu fone:[/font]
[font=comic sans ms']Nome:[/font][font=comic sans ms'] Não identificado[/font]
[font=comic sans ms']Marca:[/font][font=comic sans ms'] Marca diabo[/font]
Imagem:
[font=comic sans ms']

[font=comic sans ms']
Descrição da imagem:
[font=comic sans ms']1 - Parte que a fita isolante estava soltando, mais uma leve pressão com a mão resolve temporariamente.[/font]
[font=comic sans ms']2 - Um pouco de fita porque estava soltando.[/font]
[font=comic sans ms']3 - Mais um pouco de fita, sempre é bom que o fone não esteja se despedaçando. Além de uma pequena inclinação para o lado.[/font]
[font=comic sans ms']4 - Parte do microfone, esta caindo e com 1 fio solto.[/font]
[font=comic sans ms']5 - Alguns fios não usados.[/font]
[font=comic sans ms']Descrição:[/font][font=comic sans ms'] [/font][font=comic sans ms']Não recomendo comprarem.[/font]