Esse garoto é esperto ! AHSUAHSUASCosmoBR disse:Mas eu falei de THS? rs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse garoto é esperto ! AHSUAHSUASCosmoBR disse:Mas eu falei de THS? rs.
zCaoComFome disse:Salve galera,Venho aqui hoje anunciar oficialmente a lista para o Hall da Fama 2014 do Servidor Hardcore.Segue abaixo a lista e vídeos dos mesmos indo PVP.1- [member=SniperDays]Vídeo: Clique aqui2- [member=zCaoComFome]Vídeo: Clique aqui3- [member=DarkDuck]Vídeo: Clique Aqui4- [member=GHOST_DEVIL]Vídeo: Clique Aqui5- [member=Jinichi]Vídeo: Clique Aqui6- [member=HeggestHC]Vídeo: Clique Aqui7- [member=LokoDaShow]Vídeo: Clique Aqui8- [member=OhPluuzy]Vídeo: Clique Aqui9- [member=MyLeSjJc2]Vídeo: Clique Aqui10- [member=KronuzHC]Vídeo: Clique Aqui11- [member=PlayGame]Vídeo: Clique Aqui12- [member=Soony1337]Vídeo: Clique Aqui13- [member=The_Mano_Br]Vídeo: Clique Aqui14- [member=Gabriel_r]Vídeo: Clique Aqui15- [member=xApocalipseGamer]Vídeo: Clique AquiReservas:1- [member=Pina_BR]Vídeo: Clique Aqui2- [member=Arthurpro57[/CENTER]
Vídeo: Clique AquiObs: A lista pode ter alterações.Minha Despedida:Então pessoal, jogo na Craftlandia desde a inauguração do Servidor2, passei muitas coisas neste Servidor, coisas boas e ruins que irei levar para a minha vida, mas como muitas pessoas estou parando pelo motivo de eu estar passando muito tempo no computador e não vivendo a vida, não dando valor aos estudos, e etc...Então vou fazer uma lista de amigos que fiz neste ''joguinho'' que levarei para a minha vida inteira, escreverei um textinho pequeno apenas para o [member=DarkDuck], porque nossa amizade é muito mais além do que no jogo, mais considero todos iguais, todos irmãos de outra mãe:DarkDuck: Oque falar de você irmão? o melhor amigo que eu poderia fazer em um jogo quadrado, sempre lembrarei de nossas briguinhas diárias, de nossas conversas, dos conselhos que nós nos dava.xApocalipseGamer,KronuzSoony1337JinichiSniperdaysTrevelinOhPluuzythzHeggestThe_Mano_BrGabriel_rDarkTwisterAkahgamerMcDonaldZoioDeGatoLokoDaShowUlyssesFreitasBoladuiAresXDDMostalkHostganNebula2011MarconiSenaGhostFailVictoorBrMyLeSjJc2PCROXOKaggyKinszGroxco14Kjell987R3V3NG3RPlayGamePina_BrVincolloTzBrLeonardoBruningzGrimReaperEntre outros que não estou lembrado, se você é meu amigo e não viu seu nome na lista e só escrever ai no tópico que eu coloco
Sentirei falta de vocês :3
Jinichi disse:Aee mano boa sorte, faz um tempo que eu parei e ainda sinto falta dos meus amigos virtuais <3 Boa sorte na sua vida mano vc tem mt a crescer ainda e boa sorte pra td.
DarkDuck disse:Cara, fico triste pois vai parar mais fico feliz por ir HALL junto ao seu LADO ! Espero que ownamos nessa porra e levamos o CANECO pro HARDCORE !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
zVitor27 disse:yny owna só falo isso.
zEduardo00202 disse:oia minha toquinha de papai noel ;-;
Ta chamando quem de bonita ? TUDO TERMINADO AQUI !zCaoComFome disse:Realmente...Muito bonita
KKKKKKKK Eci duck alem de manja dus paranaue invertido ainda pratica ZoofiliaDarkDuck disse:Ta chamando quem de bonita ? TUDO TERMINADO AQUI !
DarkDuck disse:Ta chamando quem de bonita ? TUDO TERMINADO AQUI !
coloca eu nesse hall ai seu feiu dlç vamo fazer amor vaiDarkDuck disse:Cara, fico triste pois vai parar mais fico feliz por ir HALL junto ao seu LADO ! Espero que ownamos nessa porra e levamos o CANECO pro HARDCORE !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
ulyssesfreitas disse:Na hora dos corre é so chamar
zArthas4 disse:coloca eu nesse hall ai seu feiu dlç vamo fazer amor vai
zCaoComFome disse:haha tmj lek
iiiii vai da em cima da esposa de outro, vou te extrupa
ele sempre foi minha sempre comia ele escondido, lembra quando ele falava pra vc que ia sai pq tava com sono ? entao ela ia é dar pra mim rçrçrç <3zCaoComFome disse:haha tmj lek
iiiii vai da em cima da esposa de outro, vou te extrupa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKthz disse:KKKKKKKK Eci duck alem de manja dus paranaue invertido ainda pratica Zoofilia
eitaaaa , agora vai ter brigaaa k k k k k k amor nao era pra falar voce é amantezArthas4 disse:ele sempre foi minha sempre comia ele escondido, lembra quando ele falava pra vc que ia sai pq tava com sono ? entao ela ia é dar pra mim rçrçrç <3
cansei de ser a outra agora sou a principalDarkDuck disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eitaaaa , agora vai ter brigaaa k k k k k k amor nao era pra falar voce é amante
DarkDuck disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eitaaaa , agora vai ter brigaaa k k k k k k amor nao era pra falar voce é amante
zArthas4 disse:cansei de ser a outra agora sou a principal
zArthas4 disse:cansei de ser a outra agora sou a principal