Para, nem sou um dos melhores rs :/gui5529 disse:Pvp estamos perdendo um dos melhores criadores de macros n faz isso cmg n jimmy
mas vlw man
Valeu pela compreensão cara, em termos mais simples e menos formais, é fod# :/zIXIMonkey disse:Já havia conversado com o Kilbyre sobre isto , e realmente algumas macros não devem ser postadas , pois se vocês programadores aprenderam a programar do ZERO , e ao longo do tempo foram aprimorando com muito esforço , como você mesmo disse no tópico , aonde você sai beneficiado nisto ? As poucas macros que você já postou , já fez um ENORME favor para os players da craftlandia , pois você se esforçou para fazer a macro e postou a todos , você poderia muito bem ter feito ela só para você , e que se dane o resto...Sentiremos sua falta...
kkkkkkkk cara eu ri alto aqui ><, sim, eu amo ela, mas eu conseguia dividir bem meu tempo, o motivo é valido mas não é esseYao Fei disse:Affff .... para não seu nooba ... sou seu fã ... fala a verdade ... ta parando pq prefere perder mais tempo com a muié neh ... eu tb![]()
e vlw man rsrs
:/MarcosCruzeta disse:Cara não para, você é um dos melhores programadores de macro desse fórum, tem muita gente que gosta de você, dos seus macros, dos seus vídeos, não abandona a gente.