Oficialização - Chega de Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gui5529 disse:
Pvp estamos perdendo um dos melhores criadores de macros n faz isso cmg n jimmy
Para, nem sou um dos melhores rs :/
mas vlw man

zIXIMonkey disse:
Já havia conversado com o Kilbyre sobre isto , e realmente algumas macros não devem ser postadas , pois se vocês programadores aprenderam a programar do ZERO , e ao longo do tempo foram aprimorando com muito esforço , como você mesmo disse no tópico , aonde você sai beneficiado nisto ? As poucas macros que você já postou , já fez um ENORME favor para os players da craftlandia , pois você se esforçou para fazer a macro e postou a todos , você poderia muito bem ter feito ela só para você , e que se dane o resto...Sentiremos sua falta...
Valeu pela compreensão cara, em termos mais simples e menos formais, é fod# :/

Yao Fei disse:
Affff .... para não seu nooba ... sou seu fã ... fala a verdade ... ta parando pq prefere perder mais tempo com a muié neh ... eu tb :)
kkkkkkkk cara eu ri alto aqui ><, sim, eu amo ela, mas eu conseguia dividir bem meu tempo, o motivo é valido mas não é esse
e vlw man rsrs

MarcosCruzeta disse:
Cara não para, você é um dos melhores programadores de macro desse fórum, tem muita gente que gosta de você, dos seus macros, dos seus vídeos, não abandona a gente :( .
:/

Aff mano , namoral seus macros são super fodas , uso todos eles , agora que eu tava aprendendo a programar graças aos seus tutoriais, vc vai parar :(
Mesmo vc postando macros ou não , sempre lembraremos de vc e de seus macros fodas :)
Boa sorte brow e até mais !! :)

É uma grande perda pois todos os programadores usavam alguma dica nas macros, eu entendo sua posição e acho que as MACROS estão ficando cada vez mais apelativas, sem chamar ninguém de preguiçoso mas do jeito que esta indo não demora muito para fazer um único macro em que faça tudo sozinho...

Sentirei sua falta...

jamaicaa disse:
um paço mais perto do fim dos macros.
Palavras de hipócritas pra mim não tem valor algum, e não se entusiasme, o macro está muito longe de acabar

@Edit: ah, e acho que quis dizer *passo, aprende a escrever , você vai precisar disso no futuro.

Abraços

jimmyfilips disse:
Palavras de hipócritas pra mim não tem valor algum, e não se entusiasme, o macro está muito longe de acabar

@Edit: ah, e acho que quis dizer *passo, aprende a escrever , você vai precisar disso no futuro.

Abraços
se não tem valor algum então porque você se importou tanto a ponto de responder meu breve comentario

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar