Ogatinho123

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu lembro era um nubinho que ficava la no minerar esperando os cara dropar para pular e pegar os itens e depois dar dc

Quem ai lembra do Ogatinho123 ?
eu lembro de um ogatinho123 do server 1 lá pra 2012/2013 quando comecei a jogar minecraft como o "galinha" no server 1, via conversas no global, de com Nem_li Kaio99 editoco a febre do ouro, o pvp de pot, a era do macro de dano, as plant de fungo começando, a invasão do spawn, que todo servidor lutava pra catar 1 blaze, o ache a placa que um dia eu estava pescando e quando sai da macro estava atraz da igreja do spawn que eu pescava em um rio la pq era pvp off, um amigo lecher que desapareceu, uma colega Dansen_101 que eu n conseguia falar pelo pc de 2001 colocar retangulo e bugar o chat era uma S3 prossavage ddr1 integrada e onboard mal rodava o laucher do anjocaido, a epoca de memorizar os mapas de mineração para pegar os spanwers e pegar xp para tentar a sorte na mesa de enc, e os diamantes é claro que juntava com toque suave e valia muito pra mim, o sistema de morfar que deixou o pvp zoado, a Pequena_20 travando o warp mobs com arqueiro no máximo dando quase hit kill na minha net de 4999ms a cabo em um pc na cozinha que chovia dentro

enfim tantas memorias nem acredito que esse nome aparecia no chat 10 anos atras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar