Oi como Vão? - BigStick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
- Olá, tudo bem ? Alguns devem se lembrar de mim, outros não, talvez a maioria, mais enfim, Eu, Ramon, Darkownz99, Kingdown1, R3V3NG3R, BRxTrollFace, Clandestino, Ayresss, e mais alguns amigos da antiga BLS, estamos voltando, e voltando ao Paradise, nosso servidor de destaque.

Para os mais interessados, voltei por que o Negão me chamou, e por que estou com a conta "ChucK_" no servidor, o Ramon com a Lukbpy, e o R3V3NG3R na BRxTrollFace. Enfim, isso não importa, o que importa é que sim estou de volta, sim pretendo desbanir minha conta do fórum, para voltar com os meus tópicos, mas não pretendo de forma alguma jogar com alta frequência quanto antes, por que o jogo perdeu bastante a graça, mas estarei diariamente online indo pvp, etc.

Estamos com um novo mas antigo clan, meio sem sentido, embora não tivemos permissão para criar novamente a BLS, o novo clan se chama ATr - Attraction, no Paradise, onde estão reunidos alguns que restou da antiga BLS, e claro, novos membros que poderão fazer parte do clan, sempre há vagas, portas abertas para fazer parte da nossa família.

Espero que nessa nossa volta não haja injustiça em relação aos Bans, como de fato em minha opinião, fomos sim perseguidos, claro, fizemos muita merda, merecemos punição, mas não em todos os casos por ora. Enfim, quero jogar tranquilo sem intrigas, sem rixas com ninguém.

É isso, bom jogo a todos, e vamos lá !

Att. BigStick.
Namoralzinha? Vem pro Ares, a QuB nem tem rival.

blackjackBR disse:
Boa sorte, se querem um jogo pra diversão, para distrair, para amizades, só ser de certa forma pacífico, rivalidade em jogo sempre vai ter, espero que respeitem e serão respeitados, a rivalidade é a RsN, se tiver players hacks, só gravar e provar, se não forem banidos, serão kickado se provado, Pedro é meu amigo, mas a rivalidade no glad será a mesma. Vamos que vamos; Ouvi boatos que o KazZ voltou, esse cara muitos da THS tem medo, e muitos da BLS também, se tinha 50 em um clan pro glad, só tinham 30 depois de 10 minutos, kkkk nunca cai, espero não cair, joguem limpo, e jogaremos também, é isso ae.

black vai fazer o estrago :P
Pode pá, jogar limpo, jogar de boa, sem tretas!

zMC disse:
Aehoooo Big, talvez eu volte a jogar no Paradise :)
Aeee MCzão, chega ai doido :D

thierryjordy disse:
boa sorte com o clan
Obrigado

MarcioJr disse:
Obrigado

Quaar disse:
Opaaaa , acho que vou jogar lá '-'
Haha, sempre há vagas :P

jvsaito disse:
Namoralzinha? Vem pro Ares, a QuB nem tem rival.
Ares só tem criança, e levei 00 lá também... não tenho a mínima vontade de jogar ai... se o r3v3ng3r conseguir a conta dele de volta ai, é outro caso fora de questão

PaivahEsmeralda disse:
GOGOGOGO paiva beatles

OmanoFaelar disse:
Revenger , meio que bugou aqui as coisas .

Boa sorte . :)
Consertado
@Obrigado

zCaoComFome disse:
o tópico bugo cara,​
Consertado

eTanoLZinhu disse:
boa nubão '-'
Vlw Etanol <3

Emerson Gomes disse:
150 espadas acima amigo...

BielTPzinhoo disse:
Tópico bugadown

Boa sorte ;)
Consertado
@Obg

funfaomedob disse:
gogogogogogogogogo
o/

redelta disse:
Consertado
@Obrigado

pblkratos disse:
tópico bem organizado parabéns -q
Realmente agora organizado..

Morello disse:
Boa Big, eh nóis.
Obg o/

zCauan disse:
AEHOOOOOOOOOOOOO. AVANTE ATR <3
Avante pancinha <3

OwenWinner disse:
Boa sorte aie.
Obg

zLukibul disse:
Af, agora não sei, BLS ou RsN? Dúvida cruel, eu amo os 2 :(
A seila, cada um escolhe oque quer haha, não irei tentar roubar membros...

blackjackBR disse:
Boa sorte, se querem um jogo pra diversão, para distrair, para amizades, só ser de certa forma pacífico, rivalidade em jogo sempre vai ter, espero que respeitem e serão respeitados, a rivalidade é a RsN, se tiver players hacks, só gravar e provar, se não forem banidos, serão kickado se provado, Pedro é meu amigo, mas a rivalidade no glad será a mesma. Vamos que vamos; Ouvi boatos que o KazZ voltou, esse cara muitos da THS tem medo, e muitos da BLS também, se tinha 50 em um clan pro glad, só tinham 30 depois de 10 minutos, kkkk nunca cai, espero não cair, joguem limpo, e jogaremos também, é isso ae.

black vai fazer o estrago :P
Gostei do seu texto, BigStick aqui, e é isso mesmo, sei que voce joga limpo, embora infelizmente já a fama dos seus membros do seu clã sobre clientes alternativos não é boa, até por que sei da onde eles vem, mas não vou fazer pouco caso com isso, quando eu ver algo diferente, vou gravar, não vou acusar antes da certeza.

Boa sorte :)

ChaosTrue disse:
'-'

Quando eu estava começando no paradise vocês pararam, eu estava ansioso para entrar para a BLS, mas ai eu vi que pararam e me desanimei, que bom que voltaram, é uma nova chance para min entrar nesse clan :p

MTFAAP disse:
Quando eu estava começando no paradise vocês pararam, eu estava ansioso para entrar para a BLS, mas ai eu vi que pararam e me desanimei, que bom que voltaram, é uma nova chance para min entrar nesse clan :P
Haha, pois é... Claro cara, tente novamente

ImSqueezeMyLemon disse:
é nóis big, reinstalando o mine só pra ir esse glad o/
Passa ts delisia
ISQUIZI <3, então, to sem ts ainda, pede pro ramon, ele sabe...

otaviocng disse:
Boa Sorte com a volta de vocês. :P
Obg otavinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar