Oi Fraan e FR4PS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Cubos
0
Vyk1qMk.jpg
VBFy4Na.jpg
veBYuE7.jpg
miaHi3L.jpg
Eu sei que a primeira está com má qualidade, mas foi a stock mais boa que eu achei nessa bosta de google ;-;​
Isto que eu fiz para vocês são minhas desculpas pelo oq eu disse na Shout sobre vcs duas :I​

Ficou top

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Fracassada disse:
Brigada kirida

Berry Schumacher disse:
Ficou bom pessoinha que se amostra vendo meninas, da hora
kk tá bom né

zSillentNOVAMENTE disse:
Chave, meus parabéns
vlw pç sdds

LivyDroge disse:
Ficou top

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )
vc é fogo Biri qq thnks kk

zHardKiller disse:
elas são LGBT?
Sim kk elas fizeram 1 ano de namoro

Achei muito humano, acho que faltaram elementos minecrafitianos sobre o amor das nossas 2 queridas staffs, mais conhecidas como 'chefia'. Mas ficaram bonitos, apesar da falta de ambientação do jogo cubico e quadrado onde vivenciamos experiencias de vida totalmente insanas e estranhas. Eh isto.
miau cats :3 'u' ><

LaisMB disse:
Achei muito humano, acho que faltaram elementos minecrafitianos sobre o amor das nossas 2 queridas staffs, mais conhecidas como 'chefia'. Mas ficaram bonitos, apesar da falta de ambientação do jogo cubico e quadrado onde vivenciamos experiencias de vida totalmente insanas e estranhas. Eh isto.
KKKKKKKKK próxima vez vou fazer duas quadrada se beijando daí vai ficar mais cubico

Miau cats :3 'u' >< =3

Top da balada, sensação do momento ta maluco
LaisMB disse:
kkkkkkkkkk??????????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar