Eu sei que a primeira está com má qualidade, mas foi a stock mais boa que eu achei nessa bosta de google ;-;
Isto que eu fiz para vocês são minhas desculpas pelo oq eu disse na Shout sobre vcs duas :I
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Brigada kiridaFracassada disse:Ficou lindo
kk tá bom néBerry Schumacher disse:Ficou bom pessoinha que se amostra vendo meninas, da hora
vlw pç sddszSillentNOVAMENTE disse:Chave, meus parabéns
vc é fogo Biri qq thnks kkLivyDroge disse:Ficou top
Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )
Sim kk elas fizeram 1 ano de namorozHardKiller disse:elas são LGBT?
KKKKKKKKK próxima vez vou fazer duas quadrada se beijando daí vai ficar mais cubicoLaisMB disse:Achei muito humano, acho que faltaram elementos minecrafitianos sobre o amor das nossas 2 queridas staffs, mais conhecidas como 'chefia'. Mas ficaram bonitos, apesar da falta de ambientação do jogo cubico e quadrado onde vivenciamos experiencias de vida totalmente insanas e estranhas. Eh isto.
miau cats :3 'u' ><
kkkkkkkkkk??????????LaisMB disse:Achei muito humano, acho que faltaram elementos minecrafitianos sobre o amor das nossas 2 queridas staffs, mais conhecidas como 'chefia'. Mas ficaram bonitos, apesar da falta de ambientação do jogo cubico e quadrado onde vivenciamos experiencias de vida totalmente insanas e estranhas. Eh isto.
miau cats :3 'u' ><