Aff gaden é nb, da ban nos cara pq ta de boloso
oi gaden
oi gaden
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uepigblocker disse:Aff gaden é nb, da ban nos cara pq ta de boloso
oi gaden
Não, nunca usei hack la bobo, sempre que pediam tela eu passava, fala menos.zaque09 disse:opa o nub kk
loga no coc ;-;
ja foi banido la neh kk ?
:vzaque09 disse:nem eu ;-;
que lindu teu canal tem um video lindu
oi apitim
wowyMichelH1T4T1 disse:Não, nunca usei hack la bobo, sempre que pediam tela eu passava, fala menos.
vsf fala mais cmg nzViniciushc123 disse:Não te conheço, vai chorar?
'-' comoazimAchocolatadoXD disse:vsf fala mais cmg n
me abandono '-'zViniciushc123 disse:'-' comoazim
Abandonei naum <3 Só to esperando o vip chega ;-; samerda nao chega loguAchocolatadoXD disse:me abandono '-'
Criei um post so por causa e vc <3zViniciushc123 disse:Abandonei naum <3 Só to esperando o vip chega ;-; samerda nao chega logu
Eu vi aehuaehaue até comentei <3AchocolatadoXD disse:Criei um post so por causa e vc <3
-qManoDuky disse:Conheço voce, diretor de um server com landia no final e pvp no começo do nome q-q
uhu , nickheaven roberty disse:me da desban no sv heaven que vc vai ser conheçido![]()