Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor pessoa, te amo cuella <3Cruella disse:parabens melhor webcasal do site que me faz acreditar que o webamor existe
KKKKKKKK mentira, tem poucos te amo nesse texto ;-; se tu acha que tem bastante nisso, ainda bem que não fica nas nossas call jgjjgjSchweez disse:Sei oq falar n '-' só sei q sinto q perdi tempo lendo um texto q tinha a frase ''te amo'' a cada 2 palavras ' - '
bah meo q--q quero ver o texto da livy agr ijasdiyghasudiahidaj
''kk bom casal kk''
eu em call cm vocês? jamaisyBiri disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor pessoa, te amo cuella <3
KKKKKKKK mentira, tem poucos te amo nesse texto ;-; se tu acha que tem bastante nisso, ainda bem que não fica nas nossas call jgjjgj
EU NUNCA FALEI ISSO E MONTAGEM!!!!!!!Mitzsu disse:![]()
n conta pra livy rsrs.
:aaa:
eu ja sabia dessa ja, felicidades pra giovanna e pro gabriel!
/rtLacey disse:eu quero ver o texto dela
LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SHIPPO MUITO EM1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU SOU UM AMORZINHO COM ELA SIM :C aquela print é montagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNagisawa disse:Só entrei pra ouvir a música mesmo. zoasss kkkkkkkkkk
Falando isso até parece que é um amorzinho com ela KKKKKKKKKKKKKKKK parei sério.
Que casal mais bonito, espero que nunca se separem <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vlw, te amo muito <333333333333ValderiNetto disse:NOSSA ME TRAINDO zoas q
Uy casalzão top, parabéns pelo tempo junto <3
Vou esperar ela entrar e ver se posso por o texto dela askdaksdjajsd.Mr Lucas disse:Ah muleque, aí sim [member=yBiri] nubão aushuahsua. Posta o texto dela, só um não vale kkkkkk. Parabéns pela atitude! Felicidades ao máximo pra vocês pombinhos apaixonados aushauhsa. Sejam felizes de verdade ou então faço questão de ir na casa de vocês dar uns tapas bem dado na cara. Abraço moço kk. o/
Asuhaushua relaxa. Eu que agradeço por ter perdido seu tempo ouvindo meus conselhos uahsuahsua. Amigos servem para se ajudar. Abraços cara. o/yBiri disse:Vou esperar ela entrar e ver se posso por o texto dela askdaksdjajsd.
Muito obrigado lucas, tenho muito respeito por você, você me ajudou várias e várias vezes, tmj o/.
AAAAAAAAAA te amo mt suup, a gente te ama <3 (to falando por ela msm, tu sabe q ela te ama sahuahuhfu)zSuup disse:MEU CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ♥
Sou tão ligada em vocês que decorei a data do namoro OIDHASIDOADAIODS
EU AMO VOCÊS DOIS, FELICIDADES MINHAS CRIASSSSSSSS ♥