oi meninas :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMrGuuH disse:
Como assim cara ? kkk
essa é uma tecnica de cubagem suprema, onde varias pessoas comentaram todos tipos de besteira e você podera interagir com elas ganhando cada vez mais cubos ;) sacou?

Vou fingir que não vi isso...

Ola eu sou a marilene e eu dou a bunda na botinha quer namorar cmg? :-:

JessicaJones disse:
Vergonha alheia

xDVBBS disse:
Se mata cara.

xFiles69 disse:
Vou fingir que não vi isso...

Ola eu sou a marilene e eu dou a bunda na botinha quer namorar cmg? :-:

Caroll disse:
essa é uma tecnica de cubagem suprema, onde varias pessoas comentaram todos tipos de besteira e você podera interagir com elas ganhando cada vez mais cubos

Tio Shadow disse:
essa é uma tecnica de cubagem suprema, onde varias pessoas comentaram todos tipos de besteira e você podera interagir com elas ganhando cada vez mais cubos
Exato

Tio Shadow disse:
boa sorte com oq?
Com sua tecnica de cubagem suprema, onde varias pessoas comentaram todos tipos de besteira e você podera interagir com elas ganhando cada vez mais cubos ;) sacou?
Me ensina suas técnica

zInter disse:
Com sua tecnica de cubagem suprema, onde varias pessoas comentaram todos tipos de besteira e você podera interagir com elas ganhando cada vez mais cubos ;) sacou?
Me ensina suas técnica
vc ja esta participando da minha tecnica ;)

vc cria um topico polemico, as pessoas vão comenta e vc responde elas, resultado: altos cubos

Tio Shadow disse:
vc ja esta participando da minha tecnica ;)

vc cria um topico polemico, as pessoas vão comenta e vc responde elas, resultado: altos cubos
Obrigado por me ensinar, sr.
Os ninjas o agradecem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar