Bom, me lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos, foi na primeira locução do nosso amigo [member=DulfinCL], no dia 18 de agosto do ano passado -q. Desde então começamos a nos comunicar, pouco, mas nos falávamos as vezes, até que por volta do mês de Setembro viramos amigos de verdade, nos falando todos os dias ❤, nunca pensei que chegaríamos ao ponto de sermos namorados, mas não vou negar, foi a melhor coisa que me aconteceu ❤. O tempo foi passando, até que nós fomos nos conhecendo ainda melhor, lembro que quando eu ia para escola, ia com o celular na mão conversando contigo, até mesmo na escola quando você mandava mensagem eu olhava -q, na volta era a mesma coisa, voltava conversando contigo, isso por longos 3 meses, sempre era assim, até que no dia 24 de dezembrolhe pedi em namoro e.e, depois de algumas “tretas” você aceitou e.e (meu melhor presente de natal ❤). Bom, o tempo passou, tivemos momentos bons e momentos ruins, altos e baixos, brigas? Sim, tivemos, porém não há nada que o amor não supere, além do mais, tivemos mais momentos bons do que ruins, que os bons fiquem guardados, e os ruins que sirvam de lição para mim e para você também -q. Então o tempo passou fizemos várias coisas e hoje, dia 24 de janeiro completamos 1 mês juntos, espero que venha muito mais ❤ e que um dia podemos nos conhecer e ficar juntinhos e.e, fazer várias coisas, e eu prometo que nada poderá nos separar, nem o tempo, muito menos a distância, pois ela pode nos separar, mas o sentimento que nos une é maior ❤, o amor.
Queria agradecer ao [member=M4chinee] por me ajudar e.e, e nos apoiar nessa jornada.