oi twix <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yunzaii

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2015
Cubos
0
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee, aaaaaaaaaaaaaaa,​
parece que alguém virou adulta, não é mesmo? rsrsrs​
Sério, eu juro que sou péssima com textinhos, mas pra você eu tento!!​
Só pra você saber, tu é uma das pessoas que eu mais grado daqui, então fica feliz porque não tá incluída na minha lista de quem eu tenho ranço!!! xia pia brota KJUYHJKL​
Enfim, você é uma pessoa maravilhosa, que é muuuuito importante pra mim, além do mais você é a melhor conselheira (Os conselhos dela são de graça pra mim, haha!!!), você é uma pessoa que eu admiro muito, por sua sinceridade (que deus me livre viu!!!), pela sua alegria, bondade, etc etc. AHHHH, eu também não posso esquecer as vezes que você tilta no lol, e desconta em quem?????? Isso mesmo, EM MIM PALHAÇA!!!!!!!!!! grr​
Parabéns pelos seus 18tao eeeeeee, cuidado pra não ser presa rrsrsrs, brincadeira sz​
Te amo muito muito muito. Desejo tuuuuuuuuudo de bom pra você, e já sabe né, quem relar em você eu desço a mão, #avisados​
Parabéns twixa <33333333​
(Não faço a mínima ideia se você tá on, mas vai que eu esqueço depois risos)​
ah e eu shippo você com a cripa beijinhos!!@@!​

Ótimo texto de amizade, realmente deve ser uma ótima amiga para você fazer algo assim por ela..

Parabéns twix!

Broooooooooooooooookeeeee​
Te amo viu? Obrigada por me aguentar no lol porque eu sei que não é fácil, mas vale a pena né? kkk​
Obrigada mesmo, sabe que me importo muito com você e eu realmente nãoo sei o que dizer​
Prometo não ser presa hoje -q​
Sabia que eu também admiro muito você <3​
Sempre que precisar, sabe onde me encontrar s2​
(Também shiippo -q)​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar