OI - VELOX - CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NanoBr

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2012
Cubos
0
Ricardo , Dorgado ou TheIago , quem é cliente da OI - VELOX ta tendo problema com o lag da craftlandia , isso deve ser concertado pois quem é vip tipo eu é prejudicado por isso interferi na sua jogabilidade , espero uma resposta rapida pois n da para fica assim ---''

Creio que é problema com a OI mesmo, não com a craftlandia.
Tente ver com a mesma para ver se é um problema com a OI.

Oque a craftlandia,tem a ver com sua operadora de internet,compro internet ruim arca com suas consequencias

Eu sou o único que tem Oi Velox e ta jogando normalmente? :O

NanoBr disse:
Ricardo , Dorgado ou TheIago , quem é cliente da OI - VELOX ta tendo problema com o lag da craftlandia , isso deve ser concertado pois quem é vip tipo eu é prejudicado por isso interferi na sua jogabilidade , espero uma resposta rapida pois n da para fica assim ---''
Contrata outra internet, pois os diretores n podem fazer nada

Sim, ainda bem que não jogo, se não eu também criaria mais tópicos, mas ta um LIXO mesmo :C

Sou Oi velox n tenho nem um "problema com lag" tirando meu pc que é uma bosta e da lag mas a internet é "boa"

ano passado a oi deixou muita gente sem jogo, tipo so pegava o server arena , e nesse mesmo mês do ano passado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar