Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;;JoaovictorxD4m disse:i dont have kkkk
mas e pro fórumzDiegoXD disse:Procura na Botecolandia um mlk tava vendendo desban.
seguinte tu não vai conseguir desbanir 5 contas pq? 00xHouver disse:@Happy Feet Oi iTrick o que eu faço pra desbanir 51 contas?
me vende 51 desbansHappy Feet disse:ué, cdb pedindo desban até no forum dps diz que não chora por ban.
(não levem isso a flame)
Quem é ele não seiXXGianXX disse:tiuw so quem nao sabe quem vc é e for gente boa vai te dar o desban k
Oque é CDB ? :-:ZetaR disse:Ué, dizem que lá na CDB vocês gostam de levar ban, que não estão nem ai, agora chora por desban? Não entendo '-'
Ain, todos sabemos é nós kjkjeiezodte disse:CdB é um grupinho de bosta que só faz bosta e se acha foda. Tanto que CdB significa Comedores de Bosta hehehe vlw flw
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
é são tudo uns bbcTioGranada disse:KKKKKKKKKKKK até em forum pede desban? KKKKKKKKK vou até dar like dps dessa KKKK
é tudo lammer é tudo retardado é tudo fodi...oíaZetaR disse:Ué, dizem que lá na CDB vocês gostam de levar ban, que não estão nem ai, agora chora por desban? Não entendo '-'