Vlw lindão, te amoyLinx disse:Coé mano, sábado a gnt cuba ou joga
Boa biri meu amigo, quem muito fala pouco faz
asdjasjdajsd é nehxLiiterrMEC disse:Karalnhon mlk é brabo kk
Nem é questão de paciência kk, eu ficava vendo série ou as fazendo outra coisa enquanto cubava.. voltava a cada 1 min :vFelipeMontteiro disse:muita paciência cubar tudo isso, mas parabéns.
Passa a vontade, pq eu cansei kkjM c w e s t disse:Nice kkk, eu parei nos 715, pq eu fui pra uma festa dai parei kkk, mas qd eu n tiver nd p fazer num sab ou domingo eu passo dnv bjs kkk
Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKK eu já tomei meu primeiro alerta, nem percebi 'u' mas só foi um double post. eu tinha revivido 2 tópico mas percebi na hora e falei pro rocktz tirar meus posts kkOtosaka disse:Parabéns cara, eu vi umas coisas suas em alguns tópicos viu... '-'
Crush? nossa, vem no zap bbMiya disse:Parabéns crush <3
Você que é gui <3zGuiTM disse:Parabéns aí cara '-' tu é uma lenda msm
Gameplay912 disse:Só eu que vi umas coisas, mais deixa quieto KKKKK. cubeiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK af
essas gótica do detetive que fica parado até em mg de pvp.. dhshdshadhashdNagisawa disse:Esses cubeiros... duhsadhsaud
n pfM c w e s t disse:Uns double post .... auajsjs
Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk
Vamo fechar gatoyFlakes disse:Pode esquecer que ele já é meu sz
E sobre o tópico, seria bom vc falar que contou com minha ajuda né? Pois eu fiquei uma semana sem cubar só pra não deixar os tópico morrer e tu chegar neles e cubar dnv, eu falo sim q vc não tem oq fazer da vida pq eu posso, mentira <3
Vamo fechar?
Quem cubou nos tópicos viu q-q
Eu não sei de nada, vou deixar em off -qMiya disse:ele é meu grr shaushaushua obgda <3
KKKKKKKKKKKKKKK te amoyFlakes disse:Esquece, pode ter crtz q ele é meu, espera ele vim aki te dizer
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Pedrao, quando tu for maratonar algma série, pega o cell e cuba pelo cell, foi oq eu fiz akskdkasyPedrao disse:Não tenho paciência pra isso
Obrigado.Mixter disse:Parabéns.
Obrigado.zMysty disse:kk Boa parabéns ><