Oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Cubos
0
Não liguem para o título,não sabia oq botar.

Então,muitos dizem q eu fico de ''qq'' quando eu digo q eu bugo,ta ai, minha net ta uma porcaria desdo mês passado,vê se agora não fica dizendo q eu troco de set no meio do x1.

AgQATUr.png

Pra vocês terem uma noção, eu tenho q esperar 4&5 hrs para upar um vídeo no youtube.

Por algum motivo estranho, a minha está assim hoje:
hsPt9ou.png
Geralmente é 0.01~0.6 ;-;

Alison Matheus disse:
Sei la em vei, a minha taxa de upload é muito baixa

jmWvnBW.png
Cara, só to fazendo um tópico para mostrar q minha net é ruim e talz,não precisa postar print de sua net dizendo q é melhor,você não vai ganhar nada com isso.

;-; he q meu irmao ta dormindo agra e nao ta com o pc e o celular ligado. mais fica assim minha net, ;-; he ruim nem da pra deixar pescando

xHawkLightBR disse:
Tenso ,-, , GGVT é mto bom hu3 , recomendo fortemente
GVT é uma bela merda até net virtua tá melhor
Serious GVT de 30 megas chegava só 2
E youtubers vivem reclamando de suas instabilidades
Se considere sortudo se a sua for boa
Fibra ótica é a solução vo pega vivo 200 megas de fibra ótica com upload de 100 megas
HU3 até o dorgado vai ficar com inveja

ShakeNervoso disse:
Cara, só to fazendo um tópico para mostrar q minha net é ruim e talz,não precisa postar print de sua net dizendo q é melhor,você não vai ganhar nada com isso.
Desculpa não queria provar nada, a ninguém só quis posta um print da minha ;)

a minha net é NET E OI a net é 10 mega 1 de upload e a da oi é 15 mega 1 de upload demora 12 horas pra upa um video :/

ShakeNervoso disse:
Não liguem para o título,não sabia oq botar.

Então,muitos dizem q eu fico de ''qq'' quando eu digo q eu bugo,ta ai, minha net ta uma porcaria desdo mês passado,vê se agora não fica dizendo q eu troco de set no meio do x1.

AgQATUr.png

Pra vocês terem uma noção, eu tenho q esperar 4&5 hrs para upar um vídeo no youtube.
Então vei , minha internet era igual a sua , de 1 Mega ... pagava 150 reais ... Ae troquei pra Live Tim de 50 megas Fibra ótica , muito bom vei , e pago só 80 reais. Recomendo colocar a Live Tim, não ter perda de dados, pra mim nunca caiu ...
Vê se na sua cidade já está disponivel ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar