Oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sou idinhobr na craftlandia, participo da equipe youtuber da cl, e não gosto de cubar q-q

Xeretinha disse:
Oi! Eu sou o Bixu Lezadu, vulgo Ricardo (naum, pera)!
<<=== Enfim... Esse cara da foto aí do lado (sim, sou eu mesmo na foto)!

Tenho 34 anos e sou "administrador de propriedade rural" (a.k.a.: vagabundo desempregado morando em chácara da família e que tem a incumbência de fazer o serviço pesado da casa). Respondendo à sua pergunta na shout/no chat, agora estava abrindo covas pra plantar árvores...

Sou formado técnico em administração, em informática, e superior tecnólogo em processamento de dados. Gosto de escrever "pra Jader Barbalho" (se é que me entende) e me meto em tudo que é tópico polêmico pra debater (também chamado por muitos de "tretar", mas enfim - fórum di mainicréfiti não é lugar pra iççu).
Vivo praticamente em pé de guerra com os "cubeiros" de plantão - gente que ganha 1 moeda virtual por post que pode ser usada pra comprar VIP nos servidores daqui - pois eles vivem atrapalhando os tópicos interessantes.
Também sou "elogiado" por muitos como 'zé-ruela que se acha o sabichão mas é um trouxa petralha femitonto que deveria morrer'. :okay:

Pra encerrar, sou um virjãum que já passou mais de oito anos sem dar uma furunfunfadinha mas que (acha que) sabe de tudo, até de çéquissu! :v

E eu disse que eu escrevo pra Kawaka, não disse?!? :troll:
E ainda assim acho que tô esquecendo de dizer coisa! ~_~'
Gostei de tu amor! (chamo todo mundo de amor...) Vamos discutir muito ainda kk..
Eu sou uma linda sincera até demais que ama café e pokemon go, que fala pra car**** e spamma palavrões, prazer :v

PS: Desculpe a demora, tava sendo atropelada nas ruas jogando PG.

WilianKapp disse:
sou serumano prazer serumaninho novo nos paranauê
Prazer serumaninho kkkk... amei.

LucianoVT disse:
Sou Luciano.. mais conhecido como Paiinho (ou n, ngm me conhece.. kk) Jogo faz anos na CL, voltei faz pouco tempo
Entro aos fins, acompanho brasileirão (Bora vitória! Leão!) e trabalho.
Olá Luciano, prazer paiinho! kk

dpbd014 disse:
Mó brisa.., eu sou o Dp. Bem Vinda
Obrigada nome estranho '-' kkk

dragondm0n disse:
Oi , meu nome é Felipe e tenho 15 anos ( 16 daqui 3 dias -q )
Jogo no Origens e Destiny , se algum dia vc começar em alguns dos dois , posso te ajudar de alguma forma :)
Bem-Vinda no fórum.
Olá, em breve eu começo a jogar mine denovo!

Syanes disse:
Yo!
Sou apenas a sua imaginação, ou simplesmente um fantasma no fórum...
FEuH024.jpg
'-' Divou.
Tonykiller disse:
Sou o Dollynho , seu amiguinho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Oi *-*

xiDinhoBRx disse:
sou idinhobr na craftlandia, participo da equipe youtuber da cl, e não gosto de cubar q-q
Boa! Prazer.. Amanda.

MikeDosDetive disse:
eu sou só um cubeirin shauhsua
Prazer vagabundin *-* kk

Skayla disse:
Skayla, em 08 Ago 2016 - 09:49 AM, disse:
Gostei de tu amor! (chamo todo mundo de amor...) Vamos discutir muito ainda kk..
Eu sou uma linda sincera até demais que ama café e pokemon go, que fala pra car**** e spamma palavrões, prazer :v

PS: Desculpe a demora, tava sendo atropelada nas ruas jogando PG.
De boas! O fórum não vai sair correndo se a gente demorar um pouco mais pra responder... :P

Então cê já jogou minecraft antes? Isso clareia um pouco as coisas! Afinal, tu há de concordar que é meio incomum alguém que estivesse interessado SÓ em PokeMongo vir parar nestas paragens - tá certo que tem havido um monte de tópico a respeito ultimamente, mas ainda assim não justificaria totalmente.
Só pra alguém que também já conhecesse o mine!

E eu também amo café! Tanto que na verdade até viciei minha mãe - antes de nascer ainda! Ela não gostava, mas quando engravidou de mim começou a ter crises de enxaqueca; e quando sentiu o cheiro teve vontade de experimentar. Como café ajuda com certos tipos de dor de cabeça ainda por cima, aí já viu, né?!? :v
E eu, a primeira coisa que bebi depois de leite, foi café! Kkkkk

Quanto aos palavrões, bem... Já conversamos ontem pela shout. Por sinal cê já tá pegando o jeito de disfarçá-los, então fico mais sossegado.
E sobre ser linda, bem... Como diria Einstein, é relativo afinal, ainda não vimos uma foto sua sequer... :troll:

#SôMau! xD

Olá! meu nome é Matheus tenho 16 anos e moro no Rio de janeiro(Criminalidade pura) ainda não fui morar no morro n sei pq -q
Já joguei muito mine mais agora jogo pouco e só jogo lol por enquanto
Nesse joguinho já fiz de tudo heuehe
acho que é só isso
ah e eu amo funk ;d
https://www.youtube.com/watch?v=4HGGyI631O0
@Edit: Esqueci do principal kkk, meu nick veio do pokémon arceus pq eu era viciado n época só isso msm xau

Xeretinha disse:
De boas! O fórum não vai sair correndo se a gente demorar um pouco mais pra responder... :P

Então cê já jogou minecraft antes? Isso clareia um pouco as coisas! Afinal, tu há de concordar que é meio incomum alguém que estivesse interessado SÓ em PokeMongo vir parar nestas paragens - tá certo que tem havido um monte de tópico a respeito ultimamente, mas ainda assim não justificaria totalmente.
Só pra alguém que também já conhecesse o mine!

E eu também amo café! Tanto que na verdade até viciei minha mãe - antes de nascer ainda! Ela não gostava, mas quando engravidou de mim começou a ter crises de enxaqueca; e quando sentiu o cheiro teve vontade de experimentar. Como café ajuda com certos tipos de dor de cabeça ainda por cima, aí já viu, né?!? :v
E eu, a primeira coisa que bebi depois de leite, foi café! Kkkkk

Quanto aos palavrões, bem... Já conversamos ontem pela shout. Por sinal cê já tá pegando o jeito de disfarçá-los, então fico mais sossegado.
E sobre ser linda, bem... Como diria Einstein, é relativo afinal, ainda não vimos uma foto sua sequer... :troll:

#SôMau! xD
Kkk, te passo meu whats por MP pode ser? ashau

Já joguei mine sim, por um bom tempo!

Eu vou criar vários tópicos maneiros, espero que você comente :)
VictoorBR disse:
Meu nome è victor e jogo pokemon tbm, se precisar de algo e so chamar, jogo no destiny
Oi Victor... Amanda, prazer!

SKT T1 Arceus disse:
Olá! meu nome é Matheus tenho 16 anos e moro no Rio de janeiro(Criminalidade pura) ainda não fui morar no morro n sei pq -q
Já joguei muito mine mais agora jogo pouco e só jogo lol por enquanto
Nesse joguinho já fiz de tudo heuehe
acho que é só isso
ah e eu amo funk ;d
https://www.youtube.com/watch?v=4HGGyI631O0
Oi Mat! Prazer :D

cicerosr disse:
sou cicero louco por jogos
Ai sim kk Prazer... sou Amanda.

JaaoPvP disse:
Sou eu, bola de fogo :D
Kkkk, boa!

kkk mds cada coisa mas bora intao...
Meu nome e James, jogo origens com nick Flokka00 e nao curto jogar pokemon GO.

Olá! Sou Douglas Arsonics Silva Moreira da Fonseca, sou aspirante a designer e a animador, curto postar vídeos no YouTube. Tento entrar na NUC (New Union Cathenic), uma organização ideológica semi-militar, já me alistei mas não fui convocado ainda. Jogo Minecraft quase todo dia, pois acho um jogo diferente, gosto de Battlefield e CS:GO mas meu pc não aguenta. Frequento este fórum desde de abril/maio, mas me registrei em 2015. Sou solteiro, tenho poucos amigos de verdade na vida real. Sou bom as vezes e cruel em outras, faz tempo, desde dos meus 15 anos, que me pergunto e continuo sem resposta... Sou um bom homem? E por que sou?

Skayla disse:
Kkk, te passo meu whats por MP pode ser? ashau

Já joguei mine sim, por um bom tempo!

Eu vou criar vários tópicos maneiros, espero que você comente :)
Até pode ser... Mas como não tenho smartphone (e uso whats por meio de umas gambiarras aqui, um programinha chamado Bluestacks), eu entro de vez em nunca a jamé!
Resultado: o tanto de gente (especialmente moças) que já até me bloqueou não tá escrito! Kkkkkkk

E... Sobre criar tópicos polêmicos maneiros - e aproveitando o gancho do outro tópico - tem que ir na maciota... Saber apresentar o assunto "suavemente", sem causar tanto impacto...
Afinal, o Paul tem que comer é no discorrer do assunto! xD

Mas podes crer que eu comento sim... Isso é: se eu conseguir pegar o tópico ainda aberto, né?!? HAUAHUAHAUH

Felipe FS disse:
Não sei meu nome, jogo aq desde 2012. Bem VINDO(A) '-'
Ola, sou Amandao... prazer!

Flokka disse:
kkk mds cada coisa mas bora intao...
Meu nome e James, jogo origens com nick Flokka00 e nao curto jogar pokemon GO.
Olá James, nome manero !

Douglas SM (arsonics) disse:
Olá! Sou Douglas Arsonics Silva Moreira da Fonseca, sou aspirante a designer e a animador, curto postar vídeos no YouTube. Tento entrar na NUC (New Union Cathenic), uma organização ideológica semi-militar, já me alistei mas não fui convocado ainda. Jogo Minecraft quase todo dia, pois acho um jogo diferente, gosto de Battlefield e CS:GO mas meu pc não aguenta. Frequento este fórum desde de abril/maio, mas me registrei em 2015. Sou solteiro, tenho poucos amigos de verdade na vida real. Sou bom as vezes e cruel em outras, faz tempo, desde dos meus 15 anos, que me pergunto e continuo sem resposta... Sou um bom homem? E por que sou?
Caracas, muito manera sua vida! Como funciona essa NUC? E é aquele ditado né... ser ou não ser.. é tudo relativo kk

Xeretinha disse:
Até pode ser... Mas como não tenho smartphone (e uso whats por meio de umas gambiarras aqui, um programinha chamado Bluestacks), eu entro de vez em nunca a jamé!
Resultado: o tanto de gente (especialmente moças) que já até me bloqueou não tá escrito! Kkkkkkk

E... Sobre criar tópicos polêmicos maneiros - e aproveitando o gancho do outro tópico - tem que ir na maciota... Saber apresentar o assunto "suavemente", sem causar tanto impacto...
Afinal, o Paul tem que comer é no discorrer do assunto! xD

Mas podes crer que eu comento sim... Isso é: se eu conseguir pegar o tópico ainda aberto, né?!? HAUAHUAHAUH
O único lugar onde tem fotos informações mais precisas sobre mim é no whats... então vai sair perdendo a minha lindeza kkk..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar