Sou o Dollynho , seu amiguinho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gostei de tu amor! (chamo todo mundo de amor...) Vamos discutir muito ainda kk..Xeretinha disse:Oi! Eu sou o Bixu Lezadu, vulgo Ricardo (naum, pera)!
<<=== Enfim... Esse cara da foto aí do lado (sim, sou eu mesmo na foto)!
Tenho 34 anos e sou "administrador de propriedade rural" (a.k.a.: vagabundo desempregado morando em chácara da família e que tem a incumbência de fazer o serviço pesado da casa). Respondendo à sua pergunta na shout/no chat, agora estava abrindo covas pra plantar árvores...
Sou formado técnico em administração, em informática, e superior tecnólogo em processamento de dados. Gosto de escrever "pra Jader Barbalho" (se é que me entende) e me meto em tudo que é tópico polêmico pra debater (também chamado por muitos de "tretar", mas enfim - fórum di mainicréfiti não é lugar pra iççu).
Vivo praticamente em pé de guerra com os "cubeiros" de plantão - gente que ganha 1 moeda virtual por post que pode ser usada pra comprar VIP nos servidores daqui - pois eles vivem atrapalhando os tópicos interessantes.
Também sou "elogiado" por muitos como 'zé-ruela que se acha o sabichão mas é um trouxa petralha femitonto que deveria morrer'.kay:
Pra encerrar, sou um virjãum que já passou mais de oito anos sem dar uma furunfunfadinha mas que (acha que) sabe de tudo, até de çéquissu! :v
E eu disse que eu escrevo pra Kawaka, não disse?!? :troll:
E ainda assim acho que tô esquecendo de dizer coisa! ~_~'
Prazer serumaninho kkkk... amei.WilianKapp disse:sou serumano prazer serumaninho novo nos paranauê
Olá Luciano, prazer paiinho! kkLucianoVT disse:Sou Luciano.. mais conhecido como Paiinho (ou n, ngm me conhece.. kk) Jogo faz anos na CL, voltei faz pouco tempo
Entro aos fins, acompanho brasileirão (Bora vitória! Leão!) e trabalho.
Obrigada nome estranho '-' kkkdpbd014 disse:Mó brisa.., eu sou o Dp. Bem Vinda
Olá, em breve eu começo a jogar mine denovo!dragondm0n disse:Oi , meu nome é Felipe e tenho 15 anos ( 16 daqui 3 dias -q )
Jogo no Origens e Destiny , se algum dia vc começar em alguns dos dois , posso te ajudar de alguma forma
Bem-Vinda no fórum.
'-' Divou.Syanes disse:Yo!
Sou apenas a sua imaginação, ou simplesmente um fantasma no fórum...
![]()
Oi *-*Tonykiller disse:Sou o Dollynho , seu amiguinho
Boa! Prazer.. Amanda.xiDinhoBRx disse:sou idinhobr na craftlandia, participo da equipe youtuber da cl, e não gosto de cubar q-q
Prazer vagabundin *-* kkMikeDosDetive disse:eu sou só um cubeirin shauhsua
De boas! O fórum não vai sair correndo se a gente demorar um pouco mais pra responder...Skayla disse:Skayla, em 08 Ago 2016 - 09:49 AM, disse:
Gostei de tu amor! (chamo todo mundo de amor...) Vamos discutir muito ainda kk..
Eu sou uma linda sincera até demais que ama café e pokemon go, que fala pra car**** e spamma palavrões, prazer :v
PS: Desculpe a demora, tava sendo atropelada nas ruas jogando PG.
Kkk, te passo meu whats por MP pode ser? ashauXeretinha disse:De boas! O fórum não vai sair correndo se a gente demorar um pouco mais pra responder...
Então cê já jogou minecraft antes? Isso clareia um pouco as coisas! Afinal, tu há de concordar que é meio incomum alguém que estivesse interessado SÓ em PokeMongo vir parar nestas paragens - tá certo que tem havido um monte de tópico a respeito ultimamente, mas ainda assim não justificaria totalmente.
Só pra alguém que também já conhecesse o mine!
E eu também amo café! Tanto que na verdade até viciei minha mãe - antes de nascer ainda! Ela não gostava, mas quando engravidou de mim começou a ter crises de enxaqueca; e quando sentiu o cheiro teve vontade de experimentar. Como café ajuda com certos tipos de dor de cabeça ainda por cima, aí já viu, né?!? :v
E eu, a primeira coisa que bebi depois de leite, foi café! Kkkkk
Quanto aos palavrões, bem... Já conversamos ontem pela shout. Por sinal cê já tá pegando o jeito de disfarçá-los, então fico mais sossegado.
E sobre ser linda, bem... Como diria Einstein, é relativoafinal, ainda não vimos uma foto sua sequer...:troll:
#SôMau! xD
Oi Victor... Amanda, prazer!VictoorBR disse:Meu nome è victor e jogo pokemon tbm, se precisar de algo e so chamar, jogo no destiny
Oi Mat! PrazerSKT T1 Arceus disse:Olá! meu nome é Matheus tenho 16 anos e moro no Rio de janeiro(Criminalidade pura) ainda não fui morar no morro n sei pq -q
Já joguei muito mine mais agora jogo pouco e só jogo lol por enquanto
Nesse joguinho já fiz de tudo heuehe
acho que é só isso
ah e eu amo funk ;d
https://www.youtube.com/watch?v=4HGGyI631O0
Ai sim kk Prazer... sou Amanda.cicerosr disse:sou cicero louco por jogos
Kkkk, boa!JaaoPvP disse:Sou eu, bola de fogo![]()
Kkkk... Prazer John! Comer é bom mesmo..DeathM4nzZ disse:Oi,sou john,eu como pra dormir e acordo pra comer
Oi Luis!! Prazer..LU15 F3RN4ND00 disse:OIie meu nome é Luis Fernando![]()
Melhor é comer e não engordar,causar inveja nazinimiga ashuashSkayla disse:Kkkk... Prazer John! Comer é bom mesmo..
Já eu como igual rato e vivo igual elefante kkkDeathM4nzZ disse:Melhor é comer e não engordar,causar inveja nazinimiga ashuash
Até pode ser... Mas como não tenho smartphone (e uso whats por meio de umas gambiarras aqui, um programinha chamado Bluestacks), eu entro de vez em nunca a jamé!Skayla disse:Kkk, te passo meu whats por MP pode ser? ashau
Já joguei mine sim, por um bom tempo!
Eu vou criar vários tópicos maneiros, espero que você comente![]()
Ola, sou Amandao... prazer!Felipe FS disse:Não sei meu nome, jogo aq desde 2012. Bem VINDO(A) '-'
Olá James, nome manero !Flokka disse:kkk mds cada coisa mas bora intao...
Meu nome e James, jogo origens com nick Flokka00 e nao curto jogar pokemon GO.
Caracas, muito manera sua vida! Como funciona essa NUC? E é aquele ditado né... ser ou não ser.. é tudo relativo kkDouglas SM (arsonics) disse:Olá! Sou Douglas Arsonics Silva Moreira da Fonseca, sou aspirante a designer e a animador, curto postar vídeos no YouTube. Tento entrar na NUC (New Union Cathenic), uma organização ideológica semi-militar, já me alistei mas não fui convocado ainda. Jogo Minecraft quase todo dia, pois acho um jogo diferente, gosto de Battlefield e CS:GO mas meu pc não aguenta. Frequento este fórum desde de abril/maio, mas me registrei em 2015. Sou solteiro, tenho poucos amigos de verdade na vida real. Sou bom as vezes e cruel em outras, faz tempo, desde dos meus 15 anos, que me pergunto e continuo sem resposta... Sou um bom homem? E por que sou?
O único lugar onde temXeretinha disse:Até pode ser... Mas como não tenho smartphone (e uso whats por meio de umas gambiarras aqui, um programinha chamado Bluestacks), eu entro de vez em nunca a jamé!
Resultado: o tanto de gente (especialmente moças) que já até me bloqueou não tá escrito! Kkkkkkk
E... Sobre criar tópicospolêmicosmaneiros - e aproveitando o gancho do outro tópico - tem que ir na maciota... Saber apresentar o assunto "suavemente", sem causar tanto impacto...
Afinal, o Paul tem que comer é no discorrer do assunto! xD
Mas podes crer que eu comento sim... Isso é: se eu conseguir pegar o tópico ainda aberto, né?!? HAUAHUAHAUH