X xxRBRT_ Craftlandiano VIP Entrou Jun 14, 2012 Mensagens 1,552 Cubos 0 Dez 25, 2017 #21 jimmyfilips disse: agr q reparei q coloquei "aquele", nem pra divulgar eu presto, aff Clique para expandir... relaxa vei, acontece... assinatura top hein? ah, e vc ainda atende macro por mp, jimmy?
jimmyfilips disse: agr q reparei q coloquei "aquele", nem pra divulgar eu presto, aff Clique para expandir... relaxa vei, acontece... assinatura top hein? ah, e vc ainda atende macro por mp, jimmy?
J jimmyfilips Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 3,020 Cubos 0 Dez 25, 2017 #22 PliBR disse: relaxa vei, acontece... assinatura top hein? ah, e vc ainda atende macro por mp, jimmy? Clique para expandir... só pros intimos <3
PliBR disse: relaxa vei, acontece... assinatura top hein? ah, e vc ainda atende macro por mp, jimmy? Clique para expandir... só pros intimos <3
xFuture Excelente VIP Entrou Ago 29, 2017 Mensagens 5,446 Cubos 0 Dez 25, 2017 #23 Entendi kk, feliz Natal aí man! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk