Oiiee

• Criador do tópico Criador do tópico zBow
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBow

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Olá pessoal :)
Bom, como puderam ver, virei Jornalista, agradeço a toda a direção pela oportunidade, especificamente a zMeoww e o Steven, muitos não me conhecem aqui, vou me apresentar, jogo no CraftLandia a 1 ano, no MiniGames, nunca fui muito desse fórum, pois é bastante agitado ( da pra ver ) hehehe, alguns devem até me conhecer e tals.. Mais enfim, espero que nesse tempo eu faça muitos friends, e bora lá :P
Em breve irei abrir tópicos com requisitos e quem quer ser entrevistado, e etc..​
Matérias e notícias? Opa, só das mais interessantes :3​
Espero que gostem do meu trabalho aqui,​
Sim, já fui jornalista, só que de outro fórum, fiquei durante 2 meses e saí, aqui pretendo ficar até quando puder :33​
É isso, obg ! xD​

Parabéns por entrar na equipe, lhe desejo boa sorte, e que faça ótimas matérias p-p

Cavaleiiro disse:
Parabéns por entrar na equipe, lhe desejo boa sorte, e que faça ótimas matérias p-p
MatheusHeaven disse:
Bem Vindo(a) a equipe.
iThooRRETURNS disse:
Parabéns, se precisar de ajuda é só chamar.
Yunzai disse:
Parabéns amiguinho. Seja bem-vindo, beiju sz.
xWheat4M disse:
Parabéns! Bem vindo(a) :3. Boa sorte na equipe. ♥
luisdaviPro disse:
Parabéns e.e
Thanks all :3​

Bowevel disse:
Olá pessoal :)
Bom, como puderam ver, virei Jornalista, agradeço a toda a direção pela oportunidade, especificamente a zMeoww e o Steven, muitos não me conhecem aqui, vou me apresentar, jogo no CraftLandia a 1 ano, no MiniGames, nunca fui muito desse fórum, pois é bastante agitado ( da pra ver ) hehehe, alguns devem até me conhecer e tals.. Mais enfim, espero que nesse tempo eu faça muitos friends, e bora lá :P
Em breve irei abrir tópicos com requisitos e quem quer ser entrevistado, e etc..​
Matérias e notícias? Opa, só das mais interessantes :3​
Espero que gostem do meu trabalho aqui,​
Sim, já fui jornalista, só que de outro fórum, fiquei durante 2 meses e saí, aqui pretendo ficar até quando puder :33​
É isso, obg ! xD​
Parabéns, agora faz uma matéria sobre Alcatraz ou eu ranco esse sorriso do seu rosto *-*

DjNeoXD disse:
TioZoAGamerz disse:
Parabéns hehe ^^
LukinhaGOD disse:
Parabens , Boa Sorte !
xLesteRChaveiro disse:
Parabéns, agora faz uma matéria sobre Alcatraz ou eu ranco esse sorriso do seu rosto *-*
zLuizaToddynho disse:
Parabains >..<
KingBRX7 disse:
Obg todos e.e​

iLux disse:
Olá, menino que vai ser meu melhor amigo q
Ah craru, te do um Dollynho​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar