Olá Craftlandianos | Estou de volta | =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cybernauta

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Buonasera Craftlandianos

Faz aproximadamente 6 meses que pedi licença do meu cargo de jornalista e me ausentei do fórum quase que completamente, pra não dizer que foi 100%, entrei umas 2 ou 3 vezes nesse meio tempo.
Porém, tendo passado o ENEM e a UERJ, estou anunciando minha volta ao fórum e servidores.
Como é de costume estarei trazendo minhas antigas matérias/notícias, sem propósito de entrar em cargo nenhum, não por enquanto.
Mas o motivo principal do tópico e pedir uma dica para vocês, por onde começo no Destiny? Alguém interessado em me dar uma maozinha amiga rsrs?

Forte Abraço, e tamo junto craftlandia!

Acho q o destiny é o melhor server pra começar atualmente e bem vindo :)

Posso te ajudar la passa nick que te dou um pouco de money , bem vindo de volta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Assim cara se precisar de ajuda e tals eu n tenho mto mas da pra ajudar

se eu fosse vc começaria upando pesca é um dos melhores meios de se ''começar'' pois se vc deixar 24 hrs pescando 3 semanas vc ja ta com 600 de pesca dai vc ja vai farmar p4 e money dps que vc ja estiver bem farmado nisso tiver uns p4s pra ir glad money pra se sustentar vc começa a upar stats de pvp Acrobacia Espadas e gg izi

Napolitano Jr disse:
Vou começar lá tambem
Será um prazer!

yDame disse:
Acho q o destiny é o melhor server pra começar atualmente e bem vindo :)
Obrigado pela ótima recepção!

HunterBlack disse:
Posso te ajudar la passa nick que te dou um pouco de money , bem vindo de volta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa, muito obrigado!
Fico feliz com sua boa ação, garanto que um dia retribuo o favor.

Week disse:
Assim cara se precisar de ajuda e tals eu n tenho mto mas da pra ajudar

se eu fosse vc começaria upando pesca é um dos melhores meios de se ''começar'' pois se vc deixar 24 hrs pescando 3 semanas vc ja ta com 600 de pesca dai vc ja vai farmar p4 e money dps que vc ja estiver bem farmado nisso tiver uns p4s pra ir glad money pra se sustentar vc começa a upar stats de pvp Acrobacia Espadas e gg izi
Obrigado pelas dicas, vai influenciar bastante no meu modo de jogo.
Obrigado Week!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar