Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe quantos mm essa espiral tem?LiipeWinchesteR disse:eita dumdum, tenha orelha pra aguentar isso
Na tampa de um vidro, quer imagem dela?zCrater4000 disse:Pega um paquímetro e mede -q
Não dá pra saber sem um ponto de referência, tipo, em que "pote" ela está na arnica ?
Cara, um vidro pode ter qualquer tamanho imaginável, só isso não server como referência, mas se for uma tampa de "vidro de azeitona", deve ter uns 20mm,coloca uma régua por cima e mede. ~~ recomendo um paquímetro.Kikoru disse:Na tampa de um vidro, quer imagem dela?
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Não é o vidro mano, é o alargador que está no vidro, pqpzCrater4000 disse:Cara, um vidro pode ter qualquer tamanho imaginável, só isso não server como referência, mas se for uma tampa de "vidro de azeitona", deve ter uns 20mm,coloca uma régua por cima e mede. ~~ recomendo um paquímetro.
PQP digo eu cara, como quer que eu diga a metragem de algo se você manda uma foto, pergunto de que é a tampa é diz que é de um "vidro", um "vidro" pode ser de qualquer tamanho, me ajude a lhe ajudar, não tem uma régua não ?Kikoru disse:Não é o vidro mano, é o alargador que está no vidro, pqp
não é o vidro cara, é um alargador, e ele é redondo, queria saber quantos melimetros ele possui, não centímetroszCrater4000 disse:PQP digo eu cara, como quer que eu diga a metragem de algo se você manda uma foto, pergunto de que é a tampa é diz que é de um "vidro", um "vidro" pode ser de qualquer tamanho, me ajude a lhe ajudar, não tem uma régua não ?
poha mnww vai em uma loja que vende esses alagador e pergunta pro cara da loja, Pronto !!Kikoru disse:Mlk doente você, não é o vidro cara, é um alargador, e ele é redondo, queria saber quantos melimetros ele possui, não centímetros
Enfim, parece que você não entende que é necessário um ponto de referência pra medir algo;Kikoru disse:Mlk doente você, não é o vidro cara, é um alargador, e ele é redondo, queria saber quantos melimetros ele possui, não centímetros
O mais incrível disso tudo é que não faz nem uma semana que ele veio criar tópico dizendo que "cresceu".. Acho que só foi de tamanho, por que a mentalidade dele continua uma bostaEnfim, parece que você não entende que é necessário um ponto de referência pra medir algo;
-Também não deve saber que uma régua, por mais comum que seja, possui resolução de 1mm;
É melhor seguir o conselho do Haikaiss e ir em uma loja especializada logo do que criar double post em um fórum de minecraft para adivinharem quanto mede seu alargador.
Não vou discutir com ninguém que comece seus "argumentos" com "Mlk Doente".
zCrater4000 disse:Enfim, parece que você não entende que é necessário um ponto de referência pra medir algo;
-Também não deve saber que uma régua, por mais comum que seja, possui resolução de 1mm;
É melhor seguir o conselho do Haikaiss e ir em uma loja especializada logo do que criar double post em um fórum de minecraft para adivinharem quanto mede seu alargador.
Não vou discutir com ninguém que comece seus "argumentos" com "Mlk Doente".