Olá existe alguém das antigas por aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrGoogle__

Neutro
Entrou
Fev 9, 2023
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Olá pessoal, sou o MrGoogle do Aurora/Destiny/Origens fundador da AnZ/HNs, sei que muitas coisas mudaram por aqui o pessoal da minha época está mais velho trabalhando, muitos nem jogam mais, mas tem alguém ainda das antigas jogando isso? Vou voltar a jogar no servidor Legacy se alguém quiser uma ajuda no Glad ficaria nostálgico em jogar novamente isso ;)

tava pensando nisso agora fui fuma um cigarro lembrei que jogava isso pra caralho kkkkkkkk deu voltade de volta mas os cara hoje é tudo novo conheço ngm nessa poha da até preguiça de entra e nego n respeita minha historia po

tava pensando nisso agora fui fuma um cigarro lembrei que jogava isso pra caralho kkkkkkkk deu voltade de volta mas os cara hoje é tudo novo conheço ngm nessa poha da até preguiça de entra e nego n respeita minha historia po

Na real existe muita gente jogando ainda, mas a maioria mudaram os nicks...

Orra... bons tempos, jogava mais em 2012 ate 2014, dps dai fiquei mais pelo fórum, mas seja bem vindo novamente meu mano:peppopiscada:

e o seu canal no ytb manin? vira uns conteudo da cl?

Larga dessa merda Ryzão, hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar