Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nosfa vc por aki auhsuahsuaxBIGnotE disse:sfd nem tinha membro -q
Awol disse::/ Bons tempos Irei Pegar umas print no meu Pendrive amanhãn Prints de 2012-13-14 e,e Mando pra vc no MB é noiix \o/
Tbm estou com muitas sdds :/LuizManolo disse:sdds!![]()
Pois é, aqui tbm :/P Y T O N disse:Bateu uma sdds aqui viu!
shuashua olosko, de que ano é essa print ?Week disse:print mais old que eu tenho da minha life quando eu peguei mito no matrix gkjfjgf --- http://prntscr.com/cdqmkf
Concordo contigo, Classic foi um servidor muito épico, o que resta é sdds :/crap disse:Nossa vei q sdds slk nunca tera um sve que substituirá esse (NA MINHA OPINIÃO) que eu acho q e de muitos
Eu era o CRAP_MOUSE n sei se vc me conhecia ladragondm0n disse:shuashua olosko, de que ano é essa print ?
Concordo contigo, Classic foi um servidor muito épico, o que resta é sdds :/
Qual era seu nick la ?
Não me lembro ...crap disse:Eu era o CRAP_MOUSE n sei se vc me conhecia la
Muitas sdds :/OMenor13 disse:sdds classic ;(
Qual era seu nick ? ;DWhxPedro disse:séloco, lembro de ter jogado lá por um tempo
Era muito top, cê tinha que ver -qBielPvP disse:Este sv deveria ser top em, pena que não joguei ;-;
Lembranças é o que nos restou né shuashuaBL3ndy disse:Não sou como os Antigos na CRAFTLANDIA , mais eu tenho as minhas prints com abiguinhos no ares <3