[Old]Server 3 - video 2012

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ruztec disse:
Eu jogava la desde que inaugurou o server 3 com nick CuBoNe, era da NCR ai apareceu a AKS e desbancou a NCR ai criamos a LRS pra começar do zero, ai teve um desentendimento entre os AKS lá e criaram a SFD :) lembro que fomos pro fortress com a LRS e perdemos pra CPX :/
Tive muitos problemas com a NCR kkkkkkkk
No inicio da SFD eu financiei o glad deles, por isso ganhei a tag Gladiador kkkk
Pessoal da AKS era gente fina viu

xMrCrowleyx disse:
Tive muitos problemas com a NCR kkkkkkkk
No inicio da SFD eu financiei o glad deles, por isso ganhei a tag Gladiador kkkk
Pessoal da AKS era gente fina viu
Hooligansowna , melobr , koonit , lembro só desses :D NCR4ever <3

xMrCrowleyx disse:
Achei esse video perdido. Relembrei bons tempos com MGT Magnatas
Evento na MGTLoja
https://www.youtube.com/watch?v=GlL4y54BN6g&list=UU3qe7p75ti_BQ4IXFVEmS9Q
Seu tempo de magnata éra foda sem macro, hoje em dia mudou tudo faz falta velha e boa MGT

Saudades dessas epocas q os players se empurravam, dai eu empurrava os nb fora do /warp mobs pra dentro do portal e era free kill <3​

zDragon2070 disse:
Seu tempo de magnata éra foda sem macro, hoje em dia mudou tudo faz falta velha e boa MGT
Na época que eu virei Magnata, ainda não existia a tag Magnata kkkk
Virei money top do server 3 com 200m kkkkk

Essa época foi a melhor de todas vei, era muito legal. Eu lembro que sempre usava a a sua loja pra comprar as voisas lá, e olhe que você era money top com 900k. O diamante só se conseguia com mineração praticamente era bem raro. Eu lembro também da MGT, LRS, SFD, SFA... Bons tempos esses da 1.2.5 (A maior parte desaa versão eu era nubin, só cheguei a conseguir meu primeiro p4 na 1.3.1 kkkk)

MrLocenn disse:
Essa época foi a melhor de todas vei, era muito legal. Eu lembro que sempre usava a a sua loja pra comprar as voisas lá, e olhe que você era money top com 900k. O diamante só se conseguia com mineração praticamente era bem raro. Eu lembro também da MGT, LRS, SFD, SFA... Bons tempos esses da 1.2.5 (A maior parte desaa versão eu era nubin, só cheguei a conseguir meu primeiro p4 na 1.3.1 kkkk)
Nessa época o pessoal ainda ganhava grana só minerando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar