Old

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

macabrin

Neutro
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Cubos
0
Tava vagando pelo sei la por onde, ai lembrei porra sou vip no forum do craftlandia, legal ne ai não tenho nada para fazer ai to aqui...

Esse topico e mais ou menos uma coletania não sei o nome, você deve ser antigo no craftlandia, e fala algo antigo...

Eu lembro a epoca que as senhas iam para seu email em modo de bloco de notas...

Lembro quando os jogadores perdiam a proteção de seus blocos e tinham suas contas apagadas se ficassem 1 mês inativos. Todo dia eu caçava casas abandonadas e pegava tudo dos baus rs

Lembro do wandre fazendo bully com as pessoas nas atualizações ç.ç

Eu lembro que quando usavam o /g e a mensagem fosse muito longa ela cortava e.e entao tinham que usar o ! Pra falar sem cortar .-.

Lembro que quando falava ''LAG" aparecia : Justin, vareta ( cada dia era uma palavra diferente, até que acabou de fazerem isso )

Não sou tão velho ç.ç. Mas lembro quando inaugurou o Servidor Deadly ;-;

Lembro do Jardinagem coordenador
lançamentu do aurora ;-; e mais coisitas

Lembro que devido al flood o /g passou a custar 50c por um tempo... essa é old faz +- 10,11 meses

Lembro que quando não tinha /call, dai tinha que ir andando até o cara. Mas nem é tão old isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar